quinta-feira, janeiro 12, 2012

Karina sem acento armada em pimpona

decide comprar daqueles vernizes com purpurinas. Giro que só ele.

Ora que foi tudo muito bonito enquanto se andou com o verniz na unhaca. O problema foi quando decidi tirar o verniz. Quase que arranquei a unha e o raio das purpurinas no mesmo sítio. A minha sorte foi ter posto esta camada de purpurinas apenas numa unha, para não ficar muito piroso. Caso contrário, teria muito provavelmente gasto o frasco inteiro de acetona e mesmo assim tenho as minhas dúvidas que não chegaria para eliminar todos e quaisquer vestígios de brilhantes.

Mas quem me a mim manda ter estas ideias?

9 comentários:

  1. Querida Karina, são muito chatinhas as purpurinas, verdade? Eu experimentei e nunca mais! É que mesmo depois de as retirar, continuam o raio das purpurinas agarradas aos dedos, palmas das mãos... :P

    ResponderEliminar
  2. Pois eu purpurinas só nos olhos juntamente com a sombra e saem bem, nas unhas ja ouvi dizer que é um filme para tirar e tu agora comprovas. as capas comprei no clube fashion:-)

    ResponderEliminar
  3. Pois, fiz isso uma vez. Mas tinha uns 12 anos ahah

    ResponderEliminar
  4. Isso é normal acontecer.
    Já arranjei uma solução, retiro o verniz sempre depois do banho. Sai melhor, pelo menos funciona comigo.
    Quanto ao cabelo, ando realmente farta, andei atinadinha para o deixar crescer e voltar à cor normal, agora é tempo de mudar. Depois mostro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Turista: estou traumatizada com isto :P

    Vânia: obrigada! é que são mesmo giras :D
    Depois disto, cheira-me que nem com as sombras ponho mais brilhantes em mim lol

    Ana: lolol aos 12 eu era muito maria-rapaz :P

    Sofia Carvalho: obrigada pela dica, se bem que tão depressa não me apanham mais com brilhantes lol

    ResponderEliminar
  6. Não fazia ideia que depois ficava difícil de tirar.. nem, se alguma vez tentar já vou prevenida x)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já me aconteceu e não vou voltar a repetir ahah
    Mas também não sei se não sairá melhor se pintarmos as unhas com um verniz transparente e só depois pomos as purpurinas :b

    ResponderEliminar
  8. eheheh.. é verdade..Os vernizes com brilhantes sao mt dificeis de tirar :S

    ResponderEliminar
  9. R.: o que eu usei pelo menos foi horrível. Até fiquei com o dedo dorido :P

    Soraia: mas eu tinha verniz por baixo das purpurinas :P

    I wanto to be Barbie: poxa, nunca imaginei!

    ResponderEliminar

Gambuzinem