quinta-feira, janeiro 26, 2012

Se há 12 anos atrás eu recebesse a visita da minha pessoa vindo do futuro para me avisar que:

- vais gostar mais de saias/vestidos que de calças;
- vais começar a usar sapatos de salto alto;
- usar ténis vai-se tornar em algo estranho;
- vais começar a gostar de usar certas coisas em dourado (não em ouro, dourado);
- vais achar piada a vernizes cor-de-rosa;
- vais achar piada ao rosa;
- vais deixar de usar malas de tecido de fato-de-treino;
- vais começar a dar mais importância à qualidade e não tanto à quantidade;
- vais deixar de usar calças largas com bolsos;
- vais deixar de ser maria-rapaz;
- e que até vais começar a ter alguma roupa sem ser preta

acho que  me atirava ao chão a rebolar de tanto rir com tanto disparate junto. Mal sabia eu...

7 comentários:

  1. hahahaha Karina, tal e qual. Muito bom:) Adorei. Ainda assim guardar uma série de items para um dia, quem sabe, uma filha que saia a mim. LOOL
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus.
    Eu era tão assim também.
    Este é daqueles posts que podiam ser escritos por mim.

    ResponderEliminar
  3. também era assim, agora tenho uma colecção de ténis e não os calço, mas saias Jamais!

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas ;)
    Se me tivessem dito que com o tempo subir às árvores e jogar à bola ia deixar de ser engraçado tinha tido a mesma reacção ;)

    ResponderEliminar
  5. Tirando a parte do maria-rapaz acho que devíamos ser a "mesma" pessoa ;)

    ResponderEliminar
  6. Tsuri: lololol quem sabe :P

    Ana: ahahah era sim :P

    Sofia: eheheh isto dá com cada volta :D

    TimTim: é como eu! Só quando vou de viagem é que levo um par de ténis que tenho confortáveis para caminhar :) mas saias... adoro adoro adoro!

    'Mimi: ihhh subir às árvores! Nem me lembrava dessa :D

    Ana FVP: eheheh na volta somos irmãs lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem