quinta-feira, janeiro 12, 2012

Será que é este ano

que faço a tatuagem?

13 comentários:

  1. Também ando a pensar fazer 1, espero que seja mesmo este O ano
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  2. eu já ando com uma na cabeça desde o ano passado, falta-me é a coragem!

    ResponderEliminar
  3. Ah pergunto-me o mesmo! Falta-me o dinheiro...

    ResponderEliminar
  4. Hum... Coisas definitivas no meu corpo? Não obrigado! Não tenho nada contra as tatuagens, se quisesse fazer uma tinha dinheiro, há tatuagens que ficam lindíssimas e também não seria o problema na escolha de uma imagem, o que me assusta mesmo é o carácter definitivo! Eu sou um pessoa em constante mudança, e lá por gostar hoje... Amanhã não sei...

    Enfim... Opiniões ;)

    ResponderEliminar
  5. Ora, se queres mesmo faz de uma vez:)
    beijinhos e depois queremos imagens:)

    ResponderEliminar
  6. Vais mesmo tatuar " a um porto azul Rules!!!"?

    Oh Karina, já te disse que agradeço mas é um pouco excessivo

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma pequenina há uns anos e não me doeu nada, mas acho que isso depende do sítio onde se faz. às vezes até me esqueço que a tenho, tornou-se tão natural quanto um sinal de nascença.

    ResponderEliminar
  8. Esperemos que sim :D
    Se eu soubesse o que fazer, (quero fazer uma com significado) já tinha feito :b

    ResponderEliminar
  9. Blue star: já ando há tanto tempo para fazer uma... queria ver se não adiava muito mais ;)

    Pipolete: confesso que ando apaixonada por esta da imagem :D

    Hapi: ah sim, são a dar para o carotas, esse também é um dos motivos de ainda não ter feito. *

    Catarina: eu gosto muito de tatuagens. Não gosto de ver um corpo inundado de tatuagens, mas uma aqui, outra ali, pequenas, gosto. E nem é tanto o carácter definitivo que me deixa apreensiva, mas às vezes penso "e se eu não gostar de me ver com a imagem que escolhi?"...

    Tsuri: eu quero, eu quero... mas ainda não surgiu a oportunidade ;)

    André: não não, eu estou muito triste contigo. Acabas com o blog e dps vens cá dizer que eu vou fazer a tatuagem a dizer uma coisa dessas! Muito triste, snif!

    TimTim: pelos vistos não sou a única a querer e adiar isto :P

    Fuschia: hummm então não te cansas dela?

    Soraia: eu gosto a da imagem :D mas se fosse esta, seria mais pequena :)

    ResponderEliminar
  10. Hum, eu gosto de ver algumas pessoas com algumas tatuagens, não gosto de ver uma pessoa vestida de tatuagens, a nudez quanto a mim é algo que tem o seu quê de bonito e isso seria um desperdício de se perder, mas, mesmo assim mim é mesmo isso que me assusta, o cariz definitivo, não faço por causa disso!* Mas força, tenho a certeza que encontras algo que te fique um miminho :)

    ResponderEliminar
  11. esta tatuagem é mesmo bonita sim senhor, mas só pelo tamanho começo a pensar na maravilhosa dor que também deve proporcionar ahah

    ResponderEliminar
  12. Catarina: concordo contigo, não gosto de pessoas vestidas de tatuagens, mas pronto, gostos são gostos! E muito obrigada ***

    Pipolete: ahh não seria deste tamanho, teria de ser mais pequena ***

    ResponderEliminar

Gambuzinem