quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Avó e neta em baile de Carnaval

Óhhh tão fofassssss! Not!

32 comentários:

  1. Er.... no words to express my terror...

    ResponderEliminar
  2. F*d*s* Onde é que ele meteu o pénis!!!??????

    Ou melhor, ele TEM pénis!!!!???????

    OOhhhh céus! Preciso de terapia!

    ResponderEliminar
  3. Estou com a mesma dúvida do que aqui a ana! O que é que ele fez à cena?! Não consigo entender (e nem sei se quero!).

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh ca tristeza de pessoa essa. Para mim ele não tem nadinhaaaa

    ResponderEliminar
  5. Não pude de deixar de reparar na virilha do homem/não sei bem o que será!

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhhhhhhh... No comments! :|

    Beijinho ;)

    **

    ResponderEliminar
  7. ia a jurar que a vida destes dois já é um carnaval o ano inteiro...
    realmente, começo mesmo a achar que ele não tem mesmo nada...
    MEDO!
    besiiitos*

    ResponderEliminar
  8. Vou levar a imagem, pode ser? Se não puder depois diz que eu tiro :p

    Quanto à análise da mesma... Enfim terrorífico...

    ResponderEliminar
  9. Os meus olhos!!!
    O que foste fazer aos meus olhos?
    Agora não me sai esta imagem da cabeça.

    Estou desconfiada do que possa ter acontecido no meio das pernas.Agora tenho duas imagens na cabeça que nem com lixívia vão sair

    ResponderEliminar
  10. Sentes-te feliz em fazer as pessoas sofrer? :(

    ResponderEliminar
  11. Oh Meu Deus. Não vou dormir uns dias seguidos:o Credo.
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. ele deve estar a sofrer com aquilo tudo apertadinho...

    xoxo***

    ResponderEliminar
  13. fosga-se!
    onde é que ele colocou a pilinha e os tintins?

    ResponderEliminar
  14. Que horror ahaha
    Porque é que ele (?) não assume que é gay?
    Mas também já ouvi dizer que a mulher afinal é um homem por isso xD

    ResponderEliminar
  15. Estou em choque, é só o que me ocorre!! WTF!! OMG!! :) kiss

    ResponderEliminar
  16. Cacau: lol oh sorry!!!!

    Blue star: imagina ver isto ao vivo... nunca mais dormia...

    ana para os 2 lados: eu sei lá... é uma aberração este hom... esta coisa...

    Fi: lol acho que é melhor nem tentar entender...

    Frutinha: ahahahah acho que não quero saber...

    trintona: é horrivel! o quer que seja... mete impressão!

    Lua: muito mau, não é?!

    Pipolete: sim, mascarados andam o ano inteiro...

    Catarina: of course! ;)

    Isabel Lima: ahahahahah peço desculpa pelo trauma!

    Panda: opah, mas ele de homem também não tem nada, por isso...

    Anita: o pânico!

    faa: lolol claro que não... mas tinha de partilhar isto! :P

    Tsuri: lololol o "homem" é mesmo asqueroso... e ela também...

    Blair Randall: é preciso que tenha!

    Carla: acredito que sim...

    meninaluaprimavera: well, se não tem nada, também não precisa de se preocupar com isso lol

    Soraia: era como aquele claudio ramos que toda a gente sabia que era gay há que seculos, quando ele se assumiu...

    Ana FVP: muitoooo medo!

    by me with love: lol a minha primeira reacção foi rir... dps, quando comecei a ver com atenção, também entrei em estado de choque lol

    Ju: nojentinha mesmo!

    D.: e melhor não poderá ser dito lol

    ResponderEliminar
  17. A aberração não tem pilinha KAKAKA xD

    ResponderEliminar
  18. rrrrr.....
    Beijinho


    Giveaway - $30 voucher
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  19. Stock de botox esgotou com essas duas figuras. Acho que tivessem a cara mais esticada, cada vez que esboçassem um sorriso, a perna direita esticava.

    ResponderEliminar
  20. Mia: que aberrações!

    D: ahahahah ele não tem nada... é oco!

    Sofia Carvalho: ahahahah é isso! :P

    Lucas: LOLOL que nojo!

    ResponderEliminar
  21. Que nojo, nada.

    True story.

    Se é para gambuzinar, estamos cá para isso!

    ResponderEliminar
  22. Vou ali vomitar-me toda e cortar os pulsos e já volto.. Não vejo ali nenhum enxumaço...?...Como??...Hmmm?

    ResponderEliminar
  23. WTF?!
    É isto que eu ando a perder em Portugal??
    Ainda bem que emigrei!

    ResponderEliminar
  24. Lucas: ahahahah boa! é mesmo isso ;)

    Maria: fenómenos... inexplicáveis!

    Vio: LOLOLOL

    ResponderEliminar

Gambuzinem