quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Cheiro a canela

Agora na hora de almoço, estava eu na fila da caixa do supermercado quando duas raparigas atrás de mim conversavam dos variados perfumes que já tinham experimentado.

Diz uma delas: - Eu já tive perfumes com cheiro a tudo e mais alguma coisa. Cheiro a baunilha, a côco, a cereja, a morangos, e até já tive um perfume que cheirava a canela.
Pergunta a outra: - A sério? A canela? Isso cheira a quê?!


Epah, pois, não sei. Talvez cheire a plástico queimado com resquícios de gordura seca...


16 comentários:

  1. Ahahahaha. Cá para mim a canela cheira a maresia com cocó de galinha, LOL.

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
  2. Mas que raio é que é canela? Não querias dizer "caneta"?

    ResponderEliminar
  3. sim, canela é uma coisa muito invulgar.
    ha com cada uma ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro canela, adoro cheiro a canela, sabor de canela, cor de canela, tudo tudo tudo!

    ResponderEliminar
  5. Olha eu até me lembrei do quê que lhe poderia responder, mas acho que vou manter o nível!!!

    ResponderEliminar
  6. A menina mora num mundo à parte coitada

    ResponderEliminar
  7. sim, realmente canela deve ser cimento. enfim... -.-

    ResponderEliminar
  8. Ana: olha, na volta é isso mesmo lol beijitos**

    faa aa: naaaa, ouvi canela. Também não sei bem o que é, mas foi canela que ouvi :P

    Anita: é algo muito raro mesmo! Só é possível encontrar canela onde os unicórnios tomam banho :P

    Fuschia: também eu! e velas a cheirar a canela? aii, sou doida!

    by me with love: lol foi giro sim, não sei como é que não me desmanchei a rir :P

    trintona: LOLOL pois, eu imagino :P

    'Mimi: tadinha, ela não tem culpa de viver num mundo à parte :P

    cereja: LOOL qualquer coisa como isso ***

    ResponderEliminar
  9. Há gente tão ridícula.. eu por acaso não aprecio particularmente o cheiro da canela. Nem o cheiro nem a canela em si, nunca foi das minhas especiarias preferidas..

    ResponderEliminar
  10. Ahahah é daquelas perguntas parvas que as vezes saem. É como ligarem para nossa casa e perguntarem onde estamos xD

    ResponderEliminar
  11. WTF há com cada uma.....
    É caso para dizer: "E esta hein?" =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Dá vontade de dizer: Duuuuuuuuuh!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Mas que granda tótó! Ai se eu estivesse lá, não me segurava LOL

    ResponderEliminar
  14. rosa_chiclet: não faço a minima ideia... muito estranho!

    Sweet Hel: eu gosto muito muito muito :D

    Soraia: LOOL essa é outra pergutna que me deixa perplexa eheheh

    Pretty in Pink: mesmo! :D

    Ana FVP: lol acredita, foi muito duh mesmo :P

    Cacau: não sei como é que me segurei, não sei mesmo lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem