terça-feira, fevereiro 14, 2012

Coisa que não percebo

O conceito daquilo que eu chamo de Loja-Discoteca.

Ora bem, eu até gosto de ir de vez em quando à Discoteca. E gosto muito de ir às compras. Mas entrar numa loja e não conseguir ouvir os meus próprios pensamentos porque o volume da música está demasiado alta, é coisinha para me provocar um tique nervoso que se revela com o olho direito a piscar insistentemente levando-me a dar meia volta e sair disparada para fora da loja. A Tezenis é o exemplo perfeito. Uma pessoa ainda está a sair do carro que se encontra no parque estacionamento dois pisos abaixo da loja e já consegue ouvir o tuntz tuntz tuntz que de lá vem. E nalgumas Stradivarius já começa a acontecer o mesmo.

"ESTA CAMISOLA É MESMO GIRA!"
"O QUÊ?!"
"ESTA CAMISOLA É GIRA!"
"ESTA CAMISOLA É ALZIRA?!"
"NÃO, GOSTO MUITO DESTA CAMISOLA!"
"O QUÊ?! GOSTAS MUITO DA CAÇAROLA?!"

"AHHHH VAMOS MAS'É EMBORA!"
"VAMOS À AMORA?!"

Naaa, no me gusta mucho...

22 comentários:

  1. ahahahah Gosto de ouvir uma música ambiente enquanto faço compras, mas em altos berros dispenso :)

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
  2. Ri-me a ler isto x)
    Isso também acontece nas lojas Bershka.
    Mi deus!
    Eu nem entro lá porque tenho medo de ficar surda para sempre.
    Estou a 500 metros da loja e já ouço também a música a altos berros.
    Tenho pena dos funcionários que devem sair de lá com os ouvidos todos estranhos.

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo! -.- é frustrante pah >.<

    ResponderEliminar
  4. Nem me digas nada... tens mesmo razão! Passo-me logo da cabeça eu!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. é verdade, detesto... não percebo como é que as pessoas conseguem estar o dia todo a trabalhar com aquele barulho :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. HAHAHAH Finalmente alguém que me entende.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acreditas que nunca entrei nessa loja?
    Mas, claro que sei do que falas. Acho que outro exemplo disso é a bershka. (ou breshkla como uma colega do trabalho cosntumava dizer)

    ResponderEliminar
  8. tb nao gosto nada, uma musica ambiente ainda vá, agora tipo discoteca dispenso

    ResponderEliminar
  9. Somos duas... detesto o som alto. a pinkie também tem sempre o som nas alturas!

    ResponderEliminar
  10. É como os bares sem pista de dança ou qualquer outro espaço para dançar onde metem a música aos altos berros... ficamos todos a olhar uns para os outros sentados à mesa a imaginar que estamos a dançar, pois conversar também não dá por causa do barulho... naaa, X.

    ResponderEliminar
  11. como eu te entendo...
    então no Dolce Vita, é loja sim, loja não!
    caaa neeervos!
    besito*

    ResponderEliminar
  12. Por isso é que não entro em bershkas e afins! Naõ tenho pachorra para aquela música aos altos e berros!

    ResponderEliminar
  13. Vio: lol de que te ris? Isto não tem piada, é um assunto muito sério lol

    Ana: música ambiente também gosto, mas olha que no outro dia também entrei na Sacoor e estava lá o senhor a tocar piano, demasiado alto para o meu gosto...

    Isabel Lima: é verdade, desgraçados dos empregados...

    *Lili*: mesmo! Quer uma pessoa ver as coisas à vontade e não consegue, com a música aos berro...

    Batata Frita: são cada vez mais!

    eutambemtenhoumblog: xiça penico, não sei quem foi a alma que se lembrou daquilo, mas era, de certeza, a dar para o parvinha lol

    rosa_chiclet: só se tiverem tampões nos ouvidos, só pode...

    Tsuri: eu compreendo-te querida eheheh

    trintona: lol na bershka também não tenho entrado, e esse é um dos motivos

    Anita: claro, mas uma pessoa vai dançar ou vai às compras?

    Maria: sim sim, é verdade, a pinkie é uma das tais

    Rui: oh, isso é outra coisa que não percebo (sobre o qual também já escrevi aqui lol)

    TimTim: eu também não, mas da última vez que entrei, dei dois passos em frente e fui logo embora, não conseguia ficar lá mais tempo

    Pipolete: no Forum Sintra, ainda nem a loja está dentro do meu alcance visual, já consigo ouvir o barulhao!

    Cacau: para ouvir musica aos altos berros, vou à discoteca... right? :P

    ResponderEliminar
  14. Também me irrita profundamente, é coisinha para me tirar da loja a corre como se o amanhã não existisse. A Breshka é outro exemplo disso pelo menos aqui no Minho é assim :/

    ResponderEliminar
  15. D: yep, eu fugo como o diabo foge da cruz lol

    ResponderEliminar
  16. A Stradivarius é assim. Fui lá na segunda e já não podia com aquela música. Mas uma colega minha trabalha numa Stradivarius e ela disse que volta e meia os superiores aparecem e a música tem de estar alta.
    Não entendo a ideia mas pronto.

    ResponderEliminar
  17. música ambiente é agradável mas em altos berros dispenso!

    ResponderEliminar
  18. Dreams and Chocolate: bolas, é que não consigo mesmo perceber... qualquer dia faço uma reclamação!

    Soraia: a sério? mas, mas, mas porquê? inacreditável!

    meninaluaprimevera: também eu... não percebo porque é que não metem uma música baixinha... não percebo...

    ResponderEliminar

Gambuzinem