sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Conversa de senhoras

Eu, a A. e a S., a conversarmos sobre gravidezes, partos e afins. A S. que já foi mãe, a A. e eu, que não sabemos do que estamos a falar.

A.: o processo do parto faz-me confusão... aquilo dos ossos a abrir...
Eu: a mim também... não só do parto mas como da gravidez...
S.: não, não é nenhum bicho de sete cabeças.
A.: mesmo assim, se um dia tiver filhos, gostaria de ter um parto normal, sem epidurais.
Eu: não, não, não, não. Cesariana. De qualquer das maneiras já tenho uma cicatriz enorme de quando me retiraram o apêndice, por isso, mais cicatriz, menos cicatriz... Ao menos excuso de ter um melão a furar tudo.
A.: pois, pois, não queres é estragar a patareca!
S.: Ahahahaha, a patareca não fica estragada!

Eu.: estragada não digo, mas amolgada...

11 comentários:

  1. ahahahahah Sôtor deixe isso como estava se faz favor! ahahahahahahhahaha

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah! Está boa... ahahahah!

    Um dia, se poder ter filhos, espero é que não doa muito... ;)

    Beijinho

    **

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um medo terrível do parto... O parto é como passar uma maçã pelo buraco de uma agulha....

    ((((medinho))))

    ResponderEliminar
  4. ahahah, eu também tenho receio! "Sô doutor, dê aí mais dois pontos se faz favor!" lolol

    ResponderEliminar
  5. Ahaha. Eu cá sou como tu, prefiro cesariana que parto normal :b

    ResponderEliminar
  6. Ai, as meninas e os seus medos!! Eheheh! Bom fim de semana, querida Karina. :)

    ResponderEliminar
  7. EWWWWWW. Como é que um bebé sai por ali? Como??? Rasga-se tudo. E depois temos de coser...ai não. Prefiro in vitro.

    ResponderEliminar
  8. Adoro conversas de mulheres. São as melhores!

    ResponderEliminar
  9. ana para os 2 lados: ahahahahahah xôr doutor, ponha-me isso bonitinho! :P

    Dreams and Chocolate: ahahahah só de imaginar a dor... credo!

    Lua: segundo uma amiga que teve há pouco o segundo filho "a epidural é a melhor coisa que já foi inventada! a melhor!" lololol

    Catarina: LOOOOOOL que bela imagem! Mas concordo contigo!

    Maria: também eu! Credo... e ter que levar pontos nessa zona... credo... deus meu!

    Soraia: mas és das poucas pessoas que pensa como eu... eu gosto de pensar que sou prática LOLOL

    Turista: isto falado por 2 pessoas que não fazem a minima ideia do que estão a falar ahahah beijo grande querida***

    Ana: confesso que até a ideia da adopção não me desagrada de todo...

    Rita: do melhor! então quando já se tem alguma confiança... é com cada coisa que sai ahahahah

    cereja: mesmo eheheh beijinho***

    ResponderEliminar

Gambuzinem