domingo, fevereiro 05, 2012

Das piores coisas que pode acontecer a meio de uma noite gelada

Acordar e sentir que a bexiga pesa duas toneladas e que está prestes a explodir. Primeiro rogam-se pragas aos 5 litros de chá quente que foram bebidos há poucas horas. E logo de seguida, pensar que se tem de sair da cama quente, dirigir-se à casa-de-banho, ter que baixar as calças, sentar o rabo no tampo gélido da sanita e, em choque térmico, ainda saírem cubinhos de chichi gelado.

É a chamada tortura psicológica.

14 comentários:

  1. Tens razão. Ri-me bastante com toda a descrição. :)

    ResponderEliminar
  2. cubinhos de chichi gelado foi uma imagem demasiado forte! Acho que preciso de terapia!

    ResponderEliminar
  3. aiiii, conheço tão, tão bem essa sensação, bolas :X

    ResponderEliminar
  4. Já li o Sputnik meu amor... É lindo!*

    ResponderEliminar
  5. Tenho-te a dizer que passei pelo mesmo suplicio. E tinha-me encharcado em chá porque ando mal do estômago. Mas sabes, aqui para nós que ninguém nos ouve, até soltei um gritinho assim que pousei o rabo na sanita, Rais parta!
    Ah, e adorei essa dos cubinho de gelo hehehe!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ui! infelizmente conheço essa sensação lol

    Tens que comprar aqueles tampos da sanita com pelo ou que é... =P

    o choque termico já não deve ser tanto lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Eu levanto-me logo sem ter tempo de pensar muito. Não é raro voltar a adormecer e depois acordar novamente com a vontade de fazer xixi. É até ao dia em que corra mal! :p

    ResponderEliminar
  8. Hahahahahaha

    Andamos na mesma onda, estou a perceber. Mas eu nem preciso do frio para me dar a preguiça ;)

    ResponderEliminar
  9. ROTFLOL... parece-me tortura bem física!

    ResponderEliminar
  10. Sofia: lol opah, mas na altura não dá muita vontade de rir :P

    ana para os 2 lados: lol eu sei, peço desculpa pela inconveniência ***

    Ju: a culpa é toda do chá... mas quem me mandou?! lol

    Catarina: eu estou a adorar! Aliás, eu ando a devorar os livros do Haruki, estou fã! :D

    Tsuri: lolol aqui que ninguém nos ouve, eu também mando guinchinhos. Ora, ninguém merece pa!

    eutambemtenhoumblog: lol ou isso ou deixar de beber chá à noite... é capaz de ficar mais barato ahahah :P

    Cacau: bem, pior mesmo só ter de sair da cama quentinha e enfrentar o frio da casa-de-banho porque se está com dor de barriga.... :P

    meninaluaprimavera: óh, é verdade, é traumático!

    Fuschia: LOL se fosse a ti, ainda punha aquelas cobertas de plástico :P

    trintona: do camandro catano!

    Ana FVP: lol nem é tanto a preguiça, é mesmo ter de enfrentar o frio.... grrrr :P

    Rui: sim, também, mas primeiro vem a tortura psicológica, ao pensar nisto tudo.

    Dina: lol como já disse, pior mesmo é ter de ir a casa de banho a meio da noite com dor de barriga :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem