segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Do filme Bel Ami

Bel Porcaria.




Ok, eu estou a ser um pouco radical demais, o filme não é assim tão mau. É, sim, frustrante porque tem tudo para ser um filme maravilhoso, mas simplesmente não o é. Um filme que tinha ganho muito mais se tivesse desenvolvido certas cenas, situações e informações, em detrimento de outras cenas não tão relevantes.

Mas para nós, que não tínhamos nada para fazer ontem à tarde, sempre deu para ocuparmos um pouco do nosso tempo. E é impressão minha ou a Uma Thurman está mais bonita agora do que há 10 anos atrás? Raios a partam, está mesmo radiante!

5 comentários:

  1. Ainda não vi mas só por ser com esse vampirinho já fico de pé atrás.
    Agora, sim, a Uma está linda. Mas o meu coração bate forte pela Kristin Scott Thomas...então no paciente inglês. Acho-a maravilhosamente bonita.

    ResponderEliminar
  2. o Robert Pattinson como "playboy" não me fascina...

    ResponderEliminar
  3. A Ana fez-me recordar um filme que adoro, "O Paciente inglês"...

    Karina ainda bem que tens comentadoras que vêm para aqui ocupar espaço sem ter nada de jeito para dizer :p

    Agora a sério, ainda não vi o filme, mas, preconceituosamente ou não, também fiquei de pé atrás por ver o actor principal, quando eles vão buscar actores que agradam muito às adolescentes, fico desconfiada, se bem que até o "Lembra-te de mim" embora lamechas para caraças :)*

    ResponderEliminar
  4. *se bem que até gostei do "Lembra-te de mim" embora lamechas para caraças :)*

    ResponderEliminar
  5. Ana: sim, a Kristin Scott Thomas é lindissima, e no paciente ingles então está magnífica!

    meninaluaprimavera: de maneira nenhuma me fascina lol

    Catarina: nunca vi esse filme, mas até tenho alguma curiosidade, apesar de ser com o vampiro...

    ResponderEliminar

Gambuzinem