domingo, fevereiro 19, 2012

The Gift, CCB

Pois é, ofereceram-nos bilhetes para ir ver os Gift ao CCB, na sexta-feira passada. E nós não recusámos.

Já os vi algumas algumas vezes ao vivo, sendo que esta foi a primeira num auditório, num ambiente mais intimista. Na primeira parte do concerto apresentaram o seu álbum mais recente, Primavera. Não desgostei, mas não faz muito o meu género. A segunda parte já foi mais mexida pois tocaram músicas mais conhecidas, mais mexidas, com mais ritmo.

Mas foi um espectáculo muito giro, muito interessante. Nem que seja pelo vozeirão inquestionável da (Super-Grávida) Sónia. 

11 comentários:

  1. Pois eu já ouvi falar muito bem desse espectáculo, deve ter sido mesmo giro ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca os vi ao vivo. Apenas fui ver o último concerto da Amália Hoje e fiquei encantada com a voz da Sónia :D
    Ainda não a vi grávida, só na TV :p

    ResponderEliminar
  3. A Sónia tem um barrigão tããão lindo!

    ResponderEliminar
  4. olá, tb nunca os vi ao vivo.
    ainda bem que gostate.
    bjs
    fica bem

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida, mesmo que nem todas as músicas sejam do nosso agrado, vale sempre a pena só pelo vozeirão :) kiss

    ResponderEliminar
  6. Acabei por ouvir a última música em directo na Rádio Comercial quando entrei no carro e amei! foi um trajecto de 10 minutos com a música em altos berros e a cantar!
    Eu gosto bastante deles! e fotos?????

    ResponderEliminar
  7. Fuschia: lololol oferecidos e à borla, vou :P

    Pretty in Pink: é mesmo, muito giro :D ***

    Soraia: gostava muito de ter visto a Amália hoje :D

    D.: lol confesso que não sou "apreciadora" de barrigas de gravidez, mas que é uma grávida bonita, é :) **

    Tânia: para quem gosta de Gift, vê-los num auditório é muito giro mesmo, muito diferente de um concerto "normal"

    LOL aos 40: sim, gostei, mais da 2ª parte que da primeira, mas no geral, foi bom :)

    by me with love: nem mais! :) ***

    ana para os 2 lados: tenho de descarregar as fotos para o computador :P ***

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei! E acabei por oferecer a minha mãe o DVD deles no Coliseu de Lisboa :b

    ResponderEliminar

Gambuzinem