terça-feira, fevereiro 28, 2012

Guilty Pleasure

Quem me conhece sabe bem que eu tenho uma preferência por música não muito calma. Metallica, 30 Seconds to Mars, Placebo, Linkin Park, Guano Apes, entre outros. Não quer dizer que não oiça outras coisas, desde que me seja agradável ao ouvido, eu oiço e não discrimino só porque não é rock ou porque é uma música mais calma.

Mas também é verdade que não sou muito dada a pop. Madonnas, Lady Gaga's, e afins. Com a Britney Spears então é que me vomito toda. E também torço um pouco o nariz com R&B's. E com o hip-hop no geral.

Mas gosto tanto do Brun(inho) Mars! É o meu Guilty Pleasure musical, mas ele faz músicas tão bonitinhas e fofinhas. Ele sabe como chamar a atenção a uma mulher, sabe como elogiar, sabe agradar ao público feminino sem ser foleirão. Não há ninguém (que eu esteja de momento a recordar) que diga e saiba dizer tão bem que se torna num drogadito viciado em morfina se a miúda dele se for embora. Fofo!

6 comentários:

  1. És a modos que uma metaleira (meu Deus já há tanto tempo que não falava em metaleiros) fofinha!:)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou totalmente o oposto. Há uma ou outra música que gosto dos 30 seconds to mars, por exemplo, mas são mesmo muito poucas.
    São gostos, não é verdade? ;)

    Beijinho

    **

    ResponderEliminar
  3. Dreams and chocolate: faz músicas tão fofinhas... :D

    trintonta: ahahahah obrigada!

    Lua: claro e gostos não se discutem :D

    Vio: lol sim, por algum motivo eu disse que era um guilty pleasure :P

    ResponderEliminar
  4. O teu GP tem uma música que me faz sentar em cima da cama como uma maluquinha: The lazy song. Hahahahaha

    ResponderEliminar

Gambuzinem