quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Hoje decidi pôr um ponto final numa história muito infeliz da minha vida.

Os pêlos.

Já falei aqui que estava a pensar fazer algo radical em relação à penugem que se encontra instalada no meu corpo. Não é que seja algum macaco, ou ainda pior, uma versão feminina do Tony Ramos. Mas não deixa de ser aborrecido passar a vida agarrada à gilette, à cera quente e à máquina.

Por isso mesmo, hoje foi o meu espanto quando abro o meu e-mail e vejo a newsletter da Groupon. Já a recebo há algum tempo, mas vá-se lá saber porquê, numa prestrei muita atenção. Por vezes até apagava o e-mail mesmo antes de o ler. Mas hoje, guiada por alguma influência cósmica, abri a newsletter e lá estava ela. A promoção que todas as mulheres tanto esperam e desesperam.

Fotodepilação. Qualquer coisa como 95% de desconto e bye bye pêlos. Quer dizer, pelo que estive a ver, a depilação a laser é mais eficaz, mas também é mais dolorosa. E muito mais cara. Por isso resolvi dar uma hipótese a esta técnica. Vamos lá ver, mesmo que fiquem apenas mais fininhos, já não é mau de todo.

Alguma de vocês já experimentou isto? O que me dizem? E os senhores? Há algum que já se aventurou nesta história?

12 comentários:

  1. Nunca tentei, mas adquiri recentemente uma máquina da Braun fantástica!!!
    Depois conta como correu ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava fazer isso. Pode doer mais mas é numas sessões e não montes de vezes como é com a máquina ou a cera :b

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei. Só espero é que tenhas sorte com a Groupon. A minha experiência com a Groupon foi má. Comprei por eles um relógio Casio e demorou 3 meses a vir. As queixas foram imensas de todos os que compraram e a Groupon só encolhia os ombros e nem os telefones atendia. Por isso, Groupon nunca mais. Espero que contigo corra melhor :)

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
  4. Bem eu estou a fazer fotodepilação a luz pulsada nas pernas e nas virilhas. Noto que os pelos estão mais finos nas pernas, nalguns locais (não tantos quanto desejaria, uma vez que já fiz 4 sessões)já não crescem, mas é difícil desaparecerem. Nas virilhas só tenho uma sessão ainda, noto que em alguns pedaços o crescimento abrandou muuuuuuito, mas noutros está igual (mas também é só uma sessão, não se esperam milagres...). Já li que a luz pulsada não elimina completamente os pelos, que apenas o laser faz isso, e realmente é o que tenho vindo a comprovar, portanto vou fazer o resto das sessões que já tenho pagas e vou começar a economizar (e a ganhar coragem!!) para o laser, para ver se acabo com isto de uma vez. Ah, eu faço na clínica Pêlo e Peso no Campo Pequeno (só gente simpática :) ) Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  5. Karina, já fiz os dois tipos: fotodepilação e laser e apesar de laser ser mais cara não tem nada a ver! Acaba com os pêlos muito mais rápido... A fotodepilação precisa de umas 7 sessões para veres uma diferença igual à do laser.

    Mas a boa notícia é que como és branquinha isso vai ser num instante ;)

    ResponderEliminar
  6. Felizmente, poucos pelos! Faço com máquina que comprei Braun!

    ResponderEliminar
  7. Com uma não vais a lado nenhum. Ficam fracos, mas nunca vão desaparecer com tão pouco. Eu já faço há tantos anos e nunca desapareceram, não tenho grandes ilusões. Laser nunca experimentei, sempre usei de luz pulsada.

    ResponderEliminar
  8. Eu fiz luz pulsada e tou a pensar em fazer novamente.
    O certo é que os pelos não desaparecem para sempre, mas tornam-se mais finos e em menor quantidade.
    Acho que se arranjaste um desconto assim tão bom, aproveita.
    Vais adorar os resultados.

    ResponderEliminar
  9. Joana Laranjinha: pelos vistos, vai e não vai, aparecem estas promoções na groupon :D

    MissB: eu também tenho máquina, da Phillips, e não é má, mas só a uso para as pernas :D

    Soraia: vamos lá ver se isto funciona :D

    Ana: pois, vamos lá ver se isto corre bem. Foi a primeira vez que comprei alguma coisa pela groupon, mas se não gostar, faço reclamação. Oh se faço!

    Turtle: muito obrigada por partilhares a tua experiência! Pois, pelo que estive a ver, a laser é mais eficaz, mas também tudo depende do tipo de pele e de pêlo,vamos lá ver :)

    Ana FVP: opah, olha, aquilo que eu paguei foi tão ridiculo que mesmo que não acabem mesmo com os malditos, também não vou chorar (muito) pelo que paguei ahahah

    Cacau: os que tenho, irritam-me lol

    Fuschia: comprei um pacote de 6 sessões :D

    trintona: se ficarem mais fracos e forem menos, já fico contentinha :D

    ResponderEliminar
  10. De nada :) Ah e eu sou a cobaia perfeita para a fotodepilação... pela branquinha, pelo preto e digamos que de fino não tem mesmo nada... mas sim, depende sempre do tipo de pêlo e até mesmo da clínica e do grau de intensidade que usam! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. Turtle: obrigada! Vamos ver se isto realmente vale apena :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem