quarta-feira, fevereiro 01, 2012

J. Edgar

Leonardo DiCaprio no seu melhor. Faz um papelão... Clap, clap, clap! Palminhas para o moço, porque é um actor realmente fenomenal, bastante versátil, sabendo escolher os filmes e as personagens. O filme em si é realmente interessante, com a realização poderosa do Clint Eastwood. É um filme parado, mas que mostra a história de um dos homens mais importantes e influentes dos Estados Unidos da América. A sua vida, as suas ideias, os seus ideiais, as suas manias, as suas teorias.

Aprovado!

8 comentários:

  1. Tinha a vidinha toda planeada para ir vê-lo esta semana mas já foi por água abaixo. PARA A SEMANA SEM FALHA.

    ResponderEliminar
  2. Conseguiu passar de carinha laroca a actor respeitado. Pela escolha de papeis e filmes e nem todos sabem fazer isso! Ainda não vi este filme, mas já está na minha lista!

    ResponderEliminar
  3. Quero e tenho de ver este filme. Primeiro porque adoro o Clçin Eastwood e segundo porque tenho a certeza que o dicaprio faz um papelão :) E tu vieste confirmar isso.

    ResponderEliminar
  4. o leonardo dicaprio como actor, evolui bastante e tem feito filmes muito bons.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou muito curiosa quanto ao filme e quero muito ver.
    O Leonardo Di Caprio cresceu!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ana: ah, não vale apena fazer-se grandes planos, pelo menos comigo, saem sempre falhados :P ***

    Cacau: sem dúvida! gosto muito dele por ter crescido imenso como actor :)

    Rosie: afirmativo! o filme é bom e ele está... brutal!

    Anita: é mesmo! Acho que, tirando o titanic, ainda não vi um filme dele que não gostasse. E pronto, o titanic, para a altura, foi um must :P

    Tsuri: cresceu muito mesmo :) beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  7. É um dos 123189273 filmes que tenho para ver. (Tempo, precisa-se! xD)

    ResponderEliminar
  8. faa aa: eheheh também tenho uns quantos (não tantos) na minha lista para ver :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem