sexta-feira, fevereiro 24, 2012

A Lana

Eu sei que está tudo louco com a Lana del Rey, que é um fofa, uma querida, é o máximo e vai ser a próxima Adele ou coisa que a valha.

E eu até gosto da sonoridade das suas músicas. E até gosto da sua voz.

Mas aquela maneiraaaaaaaaaaa arrassssssssssstaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaa deeeeeeeeee caaaaaaannnnnnnnnntttttaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr dáaaaaaaaaaaaaaa caaaaaaaaaabooooooooooooooo deeeeeeeeeee miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.* Parece aqueles bêbados que arrastam a voz como se estivessem a pedir ajuda enquanto caem num poço sem fundo, com a diferença que a Lana é mais afinada.


*Mas aquela maneira arrastada de cantar dá cabo de mim.



17 comentários:

  1. Eu gosto... E linda que ela é???!! Nem um estilo assim, não sei, que cativa.

    ResponderEliminar
  2. Devo andar mesmo desactualizada!! Quem é ela?? :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da música dela, mas ela dá-me um bocadinho nos nervos parece que tem paralisia...

    * * *

    ResponderEliminar
  4. Cremilde tu não ostas de ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A Lana é fabulosa! vou meter-te o cd a tocar toda a tarde!

    ResponderEliminar
  5. quelque chose: nao, avinagrar não estou. Até porque gosto muito de vinagre ahahaha

    Frutinha: lá bonita é, muito mesmo :P

    by me with love: é a nova it girl da música :P

    Blue star: ya, é mesmo isso! A música é gira, mas a forma como canta... não me encanta lol

    ana para os 2 lados: gosto de ti hermenegilde! Tumbas!!!!

    ResponderEliminar
  6. ana para os 2 lados: eheheh eu sei querida! :D queres um sugo, queres?!

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso não gosto, a voz dela irrita-me um bocado :)

    ResponderEliminar
  8. É fantástica!!!!

    Será qe podes votar no grupo de Carnaval da Azevia no link: http://cidadelvas.blogspot.com/ agradecia o teu voto

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto nada dela... Devo ser a única. lol

    Beijinho

    **

    ResponderEliminar
  10. Ahah eu até gosto das poucas músicas que ouvi dela :b
    Mas pelo que li ela está a ser 'arrasada' pelos críticos nos EUA.

    ResponderEliminar
  11. eu gosto das músicas dela, a mim o que me mete impressão é o facto de tentar não mostrar expressão facial ou sentimento enquanto canta. Mas mesmo assim, estou mesmo fã

    xoxo***

    ResponderEliminar
  12. Estava aqui a ler o teu blogue e quando vejo o post da decoração penso "será possível que ter o mesmo nome que alguém influencie nisto?" e realmente, para além de os gostos de decoração serem iguaizinhos, eu também não suporto ouvir Lana precisamente pooooor caaaauusa dissoooooo x)

    ResponderEliminar
  13. Sílvia: eu até acho a voz dela bonita, mas a maneira como canta... irrita-me!

    ana para os 2 lados: amanha há mais! :P

    Path: vou ver o que posso fazer por ti :P

    Lua: não, não és a única. Se ela cantasse como gente normal, eu até seria capaz de gostar... mas assim não... :P

    Soraia: por acaso não faço a mínima ideia de como têm reagidos a críticas... mas sinceramente, nem ligo nada a isso...

    Blair Randall: exactamente... parece que está a apanhar um frete. Ora, se ela apanha frete com a própria música, como é que eu não haveria de apanhar frete também? lol

    ana: LOL tu queres ver que somos gémeas com o mesmo nome e gostos separadas à nascença? eheheheh

    ResponderEliminar
  14. Acho que ainda não ouvi a menina, mas fiquei cheia de vontade. E agora já sei que me vou lembrar de ti e deste teu post. Loool

    ResponderEliminar

Gambuzinem