quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Mais selos! :D









Da SuperSónica! Obrigada! :D




















Da Soraia :)

As regras:
 - Dizer quem ofereceu: a Soraia
 - Responder às seguintes perguntas:
    1. De onde surgiu o nome do teu blog? Do filme Up - Altamente, quando o miúdo vai à procura de gambuzinos :)
    2. Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog? Sabem e lêem :)
    3. O que mais desejas, neste momento da tua vida? Papas e descanso ahahah agora a sério, desejo ter saúde para poder realizar todos os meus sonhos...
-Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti






















A Turtle passou-me este selo :D
Regras: Responder às perguntas e oferecer a 10 blogs.

Eu sou: Olá, eu sou a Karina sem acento e este é o meu blog :P Sou teimosa e orgulhosa (mas não daquelas pessoas casmurras que não dão o braço a torcer). Sou a melhor amiga que alguém pode ser. Passo-me quando me pisam os calos. Tão depressa estou muito bem-humorada como estou mal-humorada. Sou perfeccionista. Tenho um humor negro negro negro. Sou super sincera, às vezes até demais... 
Gosto musical: Rock, claro. Mas oiço um pouco de tudo, menos fado, pimba e coisas assim...
Comida: Venha ela! Não sou nada esquisita - apesar de não comer carne -, um bom prato, por assim dizer. Só não me ponham sardinhas à frente, odeio sardinhas.
Desenho: Up - Altamente!, Wall-E, Toy Story (os 3), etc etc etc...
Amores da minha vida: Família e amigos
Coisas que não gosto: Mentiras
Opinião sobre panorama sócio-económico em Portugal: não é a melhor. Percebo que tenhamos de apertar o cinto, apesar de eu não ser culpada da má gestão deste país dos últimos anos e os realmente culpados andam à solta, em vez de estarem atrás das grades, como aconteceu na Islândia que condenaram aqueles que levaram o país à falência. Mas irrita-me profundamente que eu ande aqui a trabalhar e a pagar impostos para depois haver uma data de pessoas que andam a receber subsídios disto e daquilo quando têm muito bom corpo para trabalhar. E não estou a falar daquelas pessoas que estão no desemprego e não conseguem arranjar emprego. Estou mesmo a falar daquela escória da sociedade que nunca mexeu uma palha e nem sequer o quer fazer, e ainda tem a lata de vir pedir mundos e fundos.
O que mais odeio: Hipocrisia e falsidade.
Humor: sou uma pessoa bem humorada
Frases ditas por mim: "Nice!", "A sério?!"

Nome: Karina
Signo: Escorpião, esse belo signo!
Apaixonada: Simmmmmmmmmmmmm!
Já fugiste de casa: Não
Ri de coisas parvas: Sim, muito, ahahahah
Já beijou na chuva: se calhar... não estou a ver de momento...
Já teve o coração partido: sim, quem é que nunca teve?
Está a sentir saudades de alguém: sim, dos meus avós
Já pensou em se matar:  não
Odeia o seu cabelo: tem dias, mas não odeio o cabelo... 
Medo do escuro: Não, gosto do escuro até
Tatuagens: Ainda não...

Gosta de ouvir a música muito alta: sim
Comédia ou terror: os 2
Séries favoritas: Teoria do big bang, anatomia de grey, how i met your mother...
Filme preferido: Tenho alguns, mas vou dizer 2: Moulin Rouge e Inception

Gosta de ler: sim sim sim! muito muito muito! Sou uma papa-livros :D
Livro que marcou a sua vida: Hummmm alguns... Gostei muito do Intersex, do Jeffrey Eugenides, do Pequena Abelha e Incendiário, do Chris Cleave, o Cem anos de solidão, do Gabriel Garcia Márquez, entre outros...
Livro que odiou: Amor à Primeira vista, do Domingos Amaral. Só não o queimei quando acabei de ler porque o livro não era meu...


Podem levar os selos à vontade ;)


5 comentários:

  1. Que boas coisinhas que me contas...

    Beijinho


    Giveaway - $30 voucher
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei a foto! Agora fazias-me a vontade e mostravas uma foto de corpo inteiro para eu ver o teu vestido *.*

    ResponderEliminar
  3. Sofia Carvalho: :D eu sou assim, um livro aberto ahahaha bj*

    Soraia: obrigada querida! Vou ver se arranjo uma de corpo inteiro :)

    Tsuri: estavamos fofinhos, por acaso :P

    SuperSónica: escorpionas ao poder ahahahahah

    ResponderEliminar

Gambuzinem