quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Mas como será possível

haver certas pessoas que têm opinião de tudo?

É pura e simplesmente incrível como percebem sobre tudo e mais alguma coisa, e ao pormenor. Nunca se ouve da boca dessas pessoas uma expressão de humildade e de honestidade que reflicta a sua condição meramente humana: "olha, sinceramente não sei. Não é um tema que domine, tão pouco ou mais ou menos...".
Em vez disso, comportam-se como deuses que têm em seu poder o dom da infinita sabedoria.

Mentes tristes e ignóbeis, é o que eu acho.

16 comentários:

  1. Mesmo! E o pior é mesmo quando dão opinião sem ninguém a ter pedido!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo...
    Preferem fazer figuras parvas a estarem caladas..

    ResponderEliminar
  3. pior do que dar opinião sem a pedir é dar uma opinião contrária ao contexto!adoro (not) gente assim!

    ResponderEliminar
  4. Já tou como um amigo meu, odeio pessoas com opinião sobre tudo.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente conheço uns quantos assim e não podia estar mais de acordo contigo.
    São umas "mentes iluminadas" que sabem de tudo, mas às vezes dão-se muito mal.

    ResponderEliminar
  6. Catarina Águas: sim, às vezes ignorar é o melhor mesmo...

    Niki: ui... passo-me com isso!

    Fuschia: i know, i know...

    ana para os 2 lados: ah pois sabes bebé! e bem!

    Frutinha: é que é mesmo... oh gente!

    meninaluaprimavera: ahhh sim, isso é do melhor!

    Ana: completamente!

    TimTim: mais do que eu gostaria lol

    D.: também eu... bahhh

    Soraia: devem ter algum complexo qualquer... não há paciencias...

    by me with love: podes crer... mais que as mães! lol

    Ju: um bocado? irra... um bocadão! lol

    trintona: eu também conheço alguns assim, por mal dos meus pecados...

    ResponderEliminar

Gambuzinem