quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Momento pirosinho mas muito fofinho do dia

Ele para mim: olha, gostas mais de mim que mel!
Eu para ele: pois gosto, pois gosto... Eu nem gosto de mel...
Ele: quer dizer, gostas qualquer coisinha de mim..
Eu: gosto mais de ti que de gelado strawberry cheesecake da haagen daz!
Ele: ahhh assim está bem. Eu também gosto de ti.
Eu: só assim? Eu a fazer uma declaração de amor como esta e tu só assim?
Ele: GOSTO MAIS DE TI QUE DE SANDES DE COURATO! Isto sim é amor, paixão ardente!

Não é que alguma vez tivesse duvidado, mas depois disto está confirmadíssimo que isto, o que o meu gambuzino sente por mim, é amor. Puro e duro - salvo seja.

12 comentários:

  1. Momento bem tocante, tenho muito a dizer te ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah courato é bom , muito bom xD

    ResponderEliminar
  3. Deve ter o mesmo significado de algo que o Tsuripo me disse um dia, após tirar o capacete e desmontar a Vespa. Disse-me que cheirava a churrasco:x LOOL
    Bonito esses momentos sabes?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sandes de courato??? :)
    Essa foi muito boa.

    ResponderEliminar
  5. Couratos e torresmos, não? ahahahah lindo!

    ResponderEliminar
  6. cereja: eheheh muito tocante :P

    Soraia: somos assim ahahahahah

    Ana: sempre :D

    D.: lol ieck,... nein! :P

    ʝoana: ele de vez em quando tem umas saídas giras eheheh

    Tsuri: é aproveitar esses momentos tão profundos :D

    trintona: é, o gambuzino gosta muito de courato, suado lol

    SuperSónica: ele adora essas coisas ahahahah

    ResponderEliminar

Gambuzinem