quinta-feira, fevereiro 16, 2012

O melhor hamburguer vegetariano de Lisboa + ante-estreia Jack&Jill

Nós que nunca ganhámos nada na vida, esta terça-feira passada, o gambuzino recebeu um e-mail a dizer que tínhamos sido premiados com bilhetes para a ante-estreia de Jack&Jill. Eu nem sequer sabia de que filme se tratava, apenas que era com o Adam Sandler e que ele fazia as personagens feminina e masculina principais do filme. Mas pelo menos íamos ver um filme à borlieux, weeeeeeeeeeeeee!

Então decidimos ir jantar no Bar Café Media no Monumental, Saldanha, onde tem o melhor hambúrguer vegetariano de Lisboa. Vem servido com batatas fritas, salada e molho tártado. É bom nas horas! Também tem outros hambúrguers, de carne, massas, bifes, saladas e uma selecção bastante grande de cervejas do mundo. E o pão de queijo e alho deles é de chorar por mais. Para além de que fica tudo muito em conta - o que encarece são mesmo as cervejas e as sobremesas.



Depois do jantar, lá fomos ver o filme. Para quem gosta de cinema para rir, é bom filme de entretenimento, com várias cenas cómicas. Só não gostei da Katie Holmes. Há qualquer coisa nela que eu me convence, a sua actuação é sempre muito forçada. Mas para compensar isto, ainda apareceu o Al Pacino e uma breve brevíssima cena com o Johny Depp.

12 comentários:

  1. Nunca provei hambúrguer vegetariano, mas tem um aspecto maravilhoso :)

    E ainda não tinha ouvido falar nesse filme..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Tb nunca provei, mas parece delicioso! Ai, 11 da manhã e já estou a salivar! :)

    ResponderEliminar
  3. Ai Karina, não fiz mal a ninguém. Hamburguer vegetariano e esse filme? Não, por favorrrrrr.

    ResponderEliminar
  4. nunca provei mas a julgar pela imagem parece ótimo. nem parece ser vegetariano!

    ResponderEliminar
  5. Ainda hei-de ir lá ao Saldanha provar isso =) Tem um óptimo aspecto =)

    A sério, esse filme deve ser um máximo!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Não gosto desses filmes. Adormeci 2 vezes e jurei que mais homem nenhum me faria ir ver filmes desses. Separei-me tempos depois! ahahahahha

    ResponderEliminar
  7. só pq dizes que é bom , vou lá ao saldanha experimentar

    ResponderEliminar
  8. Quero tanto ir ver! :D
    E esse hambúrguer deixou-me de água na boca :b

    ResponderEliminar
  9. É pá que bom aspecto. Bem me podias mandar 2 desses só para eu provar:) Quanto ao filme, talvez depois vê-lo em casa, que mal falaste em Katie Holmes tive um vómito mental.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. rosa_chiclet: peço quase sempre este hamburguer quando vou lá! é tão bom! :D

    Cacau: lol é mesmo delicioso :)

    Ana: lolol eu não como carne, por isso é normal que coma hamburguers vegetarianos lol o filme só fui porque tinha bilhetes...

    Ju: é engraçado, mas não é o meu preferido com o adam sandler :P

    meninaluaprimavera: pois, tem o molho por cima, por isso é que não se vê. Aquilo na verdade é tipo um panado de legumes, mas é mesmo tão tão bom! :D

    eutambemtenhoumblog: faz isso eheheh :)

    ana para os 2 lados: então não vale apena ires ver este filme :P

    SuperSónica: por acaso, agora também estou a ficar com água na boca :P

    TimTim: lol oh, e se depois não gostares depois dizes que a culpa é toda minha :P

    Soraia: o filme é engraçadito, mas o hamburguer... ai o hamburguer...

    Tusir: LOLOL opah, eu nem sequer sabia que era com a katiezinha... se soubesse, mesmo com bilhetes à borla, reconsiderava se ia ver ou não...

    ResponderEliminar

Gambuzinem