sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Porque é sexta-feira e porque está um calorzinho finlandês

13 comentários:

  1. Eu tou nessa! Chá e crepes com Nutella :)

    ResponderEliminar
  2. E eu como boa menina que sou, vou fazer! :)

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer isso mal chegue a casa!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fuschia: iammi!!! Ou panquecas, daquelas fofinhas! :D

    Cacau: acho que fazes muito bem eheheh

    Mia: espero é não congelar pelo caminho lol beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Querida Karina, adorei o título do post! Beijocas. :)

    ResponderEliminar
  6. Finlandês, russo ..
    Está um calor esquisito ahah

    ResponderEliminar
  7. Olá! Vi-te nos meus seguidores e vim cá espreitar :) Gostei sim senhora :) Vai para a minha lista!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Turista: obrigada! :D beijinhos ***

    Soraia: mesmo assim, hoje já está melhor, mas muito frio à mesma :P beijinhos***

    Pretty in Pink: obrigada e resto de um óptimo fim-de-semana :D

    Joana: obrigada :D ****

    ResponderEliminar
  9. chá , torradas e manta! the perfect combo! :)

    www.primandpolishedby.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Prim and Polished: mesmo! Tenho de trazer a manta para o trabalho, para ficar mais aconchegada :P

    ResponderEliminar
  11. Tenho 2 palavras para ti: -20!


    (Frankfrut, Alemanha)

    ResponderEliminar
  12. Vio: LOOOOOL tadinha, agasalha-te bem miga!***

    ResponderEliminar

Gambuzinem