terça-feira, fevereiro 28, 2012

Viagens de Sonho #1

Tailândia















14 comentários:

  1. Era levares-me contigo. Combinado?:)
    beijinhi

    ResponderEliminar
  2. Mas que fotografias mais lindas! Até me deste vontade de lá ir!!

    ResponderEliminar
  3. hmmm . . . Tailândia? A sério Karina?

    ResponderEliminar
  4. Não tens nada mau gosto, não senhora.
    Podemos ir! Agenda e depois diz alguma coisa, tá bene

    ResponderEliminar
  5. Karina, como não sei se em tempo de crise poderás concretizar este teu sonho, sugiro-te que vás até à bobadela e dês uma espreitadela ao jardim buddha eden do Berardo. Depois, tiras umas fotografias e espetas no facebook como "Tailândia 2012". Ninguém vai suspeitar.

    ResponderEliminar
  6. Existe sítios que são mesmo de sonho!

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente maravilhoso.
    Irei visitar um dia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. D.: acho que desde que vi o filme A Praia que fiquei com este sonho de lá ir :)

    Nokas: quero quero quero!

    Tsuri: combineites! Isso parece-me optimo eheheh

    I want to be Barbie: tenho que juntar dinheiro para ver se concretizo este sonho :)

    Tânia: ahhh eu já fiquei fã há tanto tempo... :)

    ML: é não é? A mim também me parece ;)

    cereja: eheheh sim, as fotos são magnificas :D

    Lucas: sim... porque?

    Suely: eheheh tá bene querida ;)

    Ana: LOLOLOL olha, da última vez que tentei lá ir, o carro avariou pelo caminho... hmmmmm

    CV Love: pode ser que um dia deixe de ser sonho para se concretizar mesmo :D

    Filipe Silva: eu também espero um dia visitar :) **

    ResponderEliminar
  9. Um dia espero ser muito feliz lá!! :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem