sexta-feira, março 02, 2012

2. Mãe/Pai



Só o que sou graças aos meus pais. Por todos os sacríficios que fizeram para criar os 3 filhos de forma a proporcionar a melhor educação possível - quer a nível pessoal, escolar e profissional. Por estarem sempre presentes em todos os momentos da minha vida. Por amarem incondicionalmente os filhos, família e amigos. Por me ensinarem os valores do amor, da amizade, da solidariedade, da compaixão. Por me ensinarem a ver o que é importante e a distinguir o bem do mal. Por me apoiarem e por me apanharem quando caio. Por serem a minha inspiração para me tornar num ser bom. Por isto tudo, muito obrigada!

4 comentários:

  1. Eu também agradeço todos os dias por tudo o que me deram e ensinaram. :) Sem eles não seria o que sou hoje... :)

    Bonito post. :)

    Beijinho

    **

    ResponderEliminar
  2. Blue star: obrigada :)

    Lua: obrigada :D tudo o que está aqui é a mais pura das verdades e escrito com a maior das sinceridades :)

    Soraia: obrigada ****

    ResponderEliminar

Gambuzinem