terça-feira, março 20, 2012

20. Objecto




























iPhone

Não é simplesmente um telemóvel. Na na. Para além de ter aqui toda a minha vida apontada - não é que tenha uma vida social digna de actriz de Hollywood, mas também não sou nenhuma desafogada por completo - tenho uma data de aplicações que me dão um jeito incrível, desde lista de compras, o e-mail, lanterna, música, aplicações sobre restaurantes, bares, cinemas, agenda cultural, catálogos, notícias, máquina fotográfica (apesar de preferir a minha Canon, as fotos do iphone já têm uma boa resolução para desenrascar), e variadas aplicações de edição de imagem e até alguns jogos.  Acaba por ser um tudo em 1.

Sim, é verdade que sempre consegui viver sem isto, mas agora que tenho, não quero outra coisa!

8 comentários:

  1. Se alguem me quiser oferecer um smartphone, quero este:
    http://www.nokia.com/pt-pt/produtos/telemovel/lumia800/?intc=na-fw-ilc-na-hero_home_win_lumia800-na-home-pt-pt-498710

    ResponderEliminar
  2. eu ainda estou na fase do sempre consegui viver sem isso... porque de facto não o tenho xD

    ResponderEliminar
  3. Eu também ainda estou em fase que posso dizer que posso viver sem isso, porque não tenho e nunca tive :p Depois de ter a primeira vez, não sei se poderei continuar a dizer o mesmo, mas... Pelo menos por agora...

    Catarina :p

    ResponderEliminar
  4. Vânia: i know darling ehehehe

    rui Craveiro: lol vá, parece bem também :P

    D.Pereira: pois, eu andei muito tempo para o comprar :)

    Catarina: (assim é mais facil, tá bem?): quem sabe um dia ;)

    ResponderEliminar
  5. Seria impensÁvel agora viver sem o bichinho, só se fosse o irmão a substitui-lo (o meu é o 3G)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Célia: completamente, uma pessoa habitua-se a isto e já não quer mais nada :D

    ResponderEliminar
  7. Realmente não é só um telefone... daí não ter um preço de telefone! :S

    ResponderEliminar

Gambuzinem