segunda-feira, março 26, 2012

25. Medo



Tenho um medo praticamente irracional das abelhas. Nem percebo porquê, visto que nunca fui picada. O máximo que tive foi uma abelha em cima da minha perna, mas um primo meu consegui sacudir a pequena para fora dali.

Também não gosto de aranhas - muito obrigada Aracnofobia (o filme)!

Tenho outros medos, mas são medos espontâneos. Receios que se apoderam de mim mediante certas situações - o que me levam a ter pequenos ataques de pânico. Mas, felizmente, são apenas temporários.

5 comentários:

  1. Eu nem posso ver abelhas à frente, e quem diz abelhas diz vespas ou bichos esquisitos..

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma amiga assim! só de ouvir os bzzzz já está em pânico, eu já fui mordida, mas não tenho medo delas, eu é mais aranhas! Medinho...

    ResponderEliminar
  3. eu abelhas... como nunca fui picada nunca consegui ter medo e já tive imensas em cima e como sempre me mantive calma elas nunca me fizeram nada. Eu tenho crises estúpidas de quando estou sozinha em casa começo a imaginar coisas irracionais...

    ResponderEliminar
  4. Também nunca fui picada e também não gosto de bichinhos voadores nem rastejantes! Sou muito nojentinha nessas coisas! :/

    ResponderEliminar
  5. Sweet Hel: sim, também não sou fã de bichos esquisitos no geral :D

    Catarina: ahahahah eu sou como a tua amiga! Mas também não gosto nada de aranhas, por mais pequenas que sejam.... grrrr!

    D.Pereira: Eu não preciso de estar sozinha para pensar em coisas irracionais... lololol

    Alice: Me too! Yack!

    ResponderEliminar

Gambuzinem