quinta-feira, março 29, 2012

28. Pessoa



















A minha mãe. Pela pessoa que é - o ser mais lutador que conheço. Pelo seu humor incrivelmente irónico - quantas vezes eu e o meu irmão não conseguimos perceber se ela está a gozar com a nossa cara ou se esta a falar a sério. Por ser das pessoas mais cultas e inteligentes que conheço. Por ser incrivelmente desenrascada em qualquer situação. Por nunca baixar os braços face qualquer obstáculo. Por ser séria quando é preciso e seriamente divertida quando quer.

Porque mãe é mãe e a minha é a melhor  de todas! :)

7 comentários:

  1. Lindo carinho pr tua mãe!!beijos às duas!chica

    ResponderEliminar
  2. Não, a minha é que é a melhor de todas!

    ResponderEliminar
  3. Vio: thanks darling :D it was all from my heart ***

    ✿ chica: obrigada! :D beijinhos***

    Rui: LOL não vou discutir isso contigo :P

    D.Pereira: eheheh :D

    ResponderEliminar
  4. Fizeste com que fosse dar um beijinho à minha. :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem