quinta-feira, março 29, 2012

29. Look

Não sei se tenho um estilo bem bem bem definido - apesar de, por vezes, amigas comentam comigo "Karina, vi uma coisa numa loja qualquer que era a tua cara!" e, por norma, são mesmo a minha cara.

Gosto muito de saias e vestidos. Não gosto misturar padrões, mas gosto de misturar texturas. O meu armário deve ter metade de roupa preta e a outra metade com roupa colorida. Tão depressa estou a comprar um vestido cor-de-rosa como umas sabrinas com tachas ou um top preto com caveiras mexicanas. Gosto muito de acessórios - fios, brincos, - não tanto pulseiras ou anéis - e tenho uma colecção gigantesca de écharpes/lenços/cachecóis - raro o dia em que saia de casa sem ter algo ao pescoço.

Ou seja, visto aquilo que gosto, consoante o meu humor. Não uso só porque está na moda, ou não deixo de usar porque não faz parte da colecção mais recente. Até porque os gostos vão-se alterando, e eu não gosto de ficar presa a rótulos estilísticos, apesar de ter preferência por certas coisas em detrimento de outros.
Mas se tivesse que definir o meu estilo, teria de ser qualquer coisa como bohemian-chic-rock-casual. Qualquer coisa entre Rachel Zoe, Jessica Alba e Hailey Williams







3 comentários:

  1. É uma mistura interessante, querida Karina. :)

    ResponderEliminar
  2. eu sou o contrario, por norma se dizem que é a minha cara... chego lá e fico a pensar... possa! isto não faz nada o meu género LOL

    ResponderEliminar
  3. Turista: muito obrigada querida***

    D.Pereira: LOL por acaso costumam acertar comigo :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem