sexta-feira, março 09, 2012

9. Mania/Superstição

Não sou supersticiosa, mas tenho algumas manias. Como já aqui falei há algum tempo atrás sobre algumas das minhas manias - portas/gavetas/cortinas fechadas, mania da arrumação, etecetera etecetera - vou falar de uma mania que eu tenho, muito antiga.



Para além de ter a mania da leitura (para não chamar de vício), depois de ler a primeira página de um livro, vou à última página e leio a última frase.
E leio as revistas sempre de trás para a frente.

Manias!

24 comentários:

  1. Também leio sempre a ultima frase. É a impaciência! Mas quando vou a meio já não me lembro do que li no fim :P

    ResponderEliminar
  2. Também faço isso com as revistas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro quando estou a ler as revistas assim e aparecem aqueles artigos com mais de 2 páginas... ando para trás e depois para a frente, dps para trás lol

      Eliminar
  3. Assumo-me como uma viciada na leitura, mas ler as revistas de trás para a frente, isso é que não. Faço isso só com o Jornal
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem piada que com o jornal já não faço isso ahahahah

      Eliminar
  4. Eu também leio as revistas de trás para a frente! :)

    ResponderEliminar
  5. As revistas também faço assim, mas a do livro nunca tinha ouvido falar :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe é igual, e por acaso só descobri isso há uns tempos quando reparei que ela fez o mesmo ahahahah

      Eliminar
  6. Mas essa do livro é um óptimo vicio (ou mania). Não o percas nunca, nem te deixes vencer pelo cansaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também leio as revistas de trás para a frente ahah
      besiitos*

      Eliminar
    2. Ana: lol naaaaaaaa eu nunca desisto de nada! :D

      Pipolete: que bom saber que não sou a única :D

      Eliminar
  7. Também leio as revistas de trás para a frente xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eláaaaaaaaa afinal já somos muitas assim :D

      Eliminar
    2. Parece que sim :p
      Mas nunca vi ninguém fazê-lo :o

      Eliminar
  8. Revistas e jornais tb leio sempre de trás para a frente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jornais não o faço, só com as revistas... vá-se lá saber o porquê! :P

      Eliminar
  9. Eu é com as revistas e com os jornais xD é vicio mesmo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana João*: é que é mesmo! Mal pego numa revista, tumbas, nem já me apercebo que faço isto :P

      Eliminar

Gambuzinem