sexta-feira, março 02, 2012

Deco tips: Quartos

Para mim o quarto significa descanso. Local de total repouso - e algumas loucuras.
Como tal, gosto de quartos sóbrios, com cores sóbrias. Sem tralhas, sem desarrumações. Quartos com cores berrantes, desarrumados, cheios de traquitanas que não lembra ao menino Jesus, faz com que as pessoas não descansem tão bem. Por isso mesmo, deixem tudo o que é desnecessário fora do quarto.

Com isto não quer dizer que um quarto de dormir seja desprovido de quaisquer elementos decorativos, antes pelo contrário. Simplesmente, com conta peso e medida. E nem quer dizer que não fique bem uma corzinha mais garrida. Mas numa dose mais comedida ou, por exemplo, escolher a cor mas num tom mais claro e neutro, até para que não se fique saturado muito depressa da cor.












































8 comentários:

  1. Great post!!! me encanta el blog!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  2. Impossível escolher apenas um! São todos lindos :)

    ResponderEliminar
  3. Que quartos mais lindos!!! Só não fiquei fã do cor-de-rosa :b

    ResponderEliminar
  4. Karina, confessa, quanto tempo demoraste a fazer este post? Uma manhã?

    ResponderEliminar
  5. I want to sleep in all of them!!:) I follow you now! Would you like to follow me back.
    xoxo

    www.adelinaalexander.blogspot

    ResponderEliminar
  6. Tirei mooooooooontes de dicas ;) Lol

    ResponderEliminar
  7. ADOREI. Cada um melhor do que o outro. Alguns são verdadeiramente perfeitos.

    ResponderEliminar
  8. Marcela Gmd: thank you! Decoration is one of my passions :D

    Rosie: cada um deles tem qualquer coisa de interessante :)

    Soraia: eu até o rosa gosto ahahahah

    Luca: o tempo que foi preciso lol mas não foi uma manhã :P

    Adelina: ahahahah me too! :D

    Ana FVP: ainda bem :D

    Ana: obriada :D sim, há uns absolutamente perfeitos :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem