domingo, março 11, 2012

Desabafo

Para começar, prometo que amanhã respondo aos comentários dos últimos posts que ainda não foram respondidos, mas estes últimos dias - hoje, principalmente - não têm sido dias normais.

Se há algo que eu gosto realmente é de ter este meu cantinho onde vou escrevendo de tudo um pouco, desde os pensamentos mais idiotas e tontos aos assuntos mais sérios. Este blog é, para mim, uma forma de escape, de terapia, onde escrevo tudo aquilo que quero dizer e que não consigo de outra forma. Se por um lado me considero uma pessoa bastante sincera e digo aquilo que penso, por outro lado sempre tive mais facilidade em escrever do que me exprimir oralmente. Ao escrever não me engasgo, não troco as palavras, e consigo escolher melhor as palavras mais certas para exprimir aquilo que realmente quero e sinto acerca dos mais variados assuntos. Por isso mesmo, tenho intenções de contar tudo o que tem vindo a acontecer deste lado, mas por agora, ainda é cedo demais. Tem sido muita coisa em muito pouco tempo. Decisões que foram tomadas que mudam a vida de uma pessoa 180º.

De resto, vou continuar a vir aqui, vou continuar com as minhas palermices, a mostrar coisas que eu gosto, que quero fazer, que acontecem e que vão acontecendo no meu dia-a-dia. E vou largando algumas surpresas e novidades aos poucos. E vou, é claro, continuar a visitar os vossos cantinhos.


E a todos que por aqui passam, um muito obrigada!

9 comentários:

  1. Estamos por aqui à espera que te sintas preparada :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ficamos à espera para quando quiseres contar =)*

    ResponderEliminar
  3. Sou tua amiga, sabes isso
    Quando precisares, quando quiseres, podes contar sempre comigo
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sei o que estás a passar... já passei algumas vezes e mais algumas irei passar ainda mais... infelizmente não melhora com o tempo... mas contigo há uma diferença... será apenas temporário, daqui a pouco tudo estará de volta ao normal! Tens de ter alguma paciência nestes dias e deixar o tempo passar... Força! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Rafaela: yes, i have to :)

    Nokas: que remédio lol

    Pretty In Pink: obrigada! ****

    Ana João*: só não conto agora porque o mundo é pequeno, e não convém ser contado agora. Mas mal possa, conto tudinho :)

    Suely: eu sei querida! obrigada***********

    Helenis: obrigada prima! Beijo grande****

    ResponderEliminar
  6. E eu gosto muito de te ler :) continua por aqui a contar todas essas novidades! ****

    ResponderEliminar
  7. Espero que essas decisões só tragam coisas boas! :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem