quarta-feira, março 07, 2012

Hoje

sinto-me a panicar, que é como quem diz, em grandes ânsias. Nervosa, com uma grande vontade de derramar umas lágrimazitas (para não dizer que me apetece chorar baba e ranho). O meu coração, coitado, parece que vai sair disparado do meu corpo a uma velocidade super sónica, deixando para trás um rasto de fumo e umas labaredas no lugar em que ele deveria estar a bombear o sangue.

Sempre sofri de ansiedade e por antecipação. Ao longo dos anos tenho vindo a aprender a lidar com isto, e sei o que pensar para mim própria para me acalmar, tal e qual um mantra de meditação.

Mas hoje, hoje só me apetece enfiar na cama e não ter que olhar jamais para o relógio. É que isto está a ser rápido demais.


12 comentários:

  1. Querida, tem calma. Sei que é difícil, mas respira fundo.

    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Miminhos, miminhos e mais miminhos para ti
    Força.
    Sei que custa mas.... para a frente é o caminho
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Opá detesto essa sensação, de ansiedade sem saber o que aí vem! Que passe depressa Karina! Beijinhos* e xi ♥

    ResponderEliminar
  4. Calma Karinita, calma! Sei o que sentes pois eu mesma sou assim e é terrível. Só nos fragiliza e sem necessidade sabes?
    Vais ver que vai ficar tudo bem. Toma lá um abraço apertadinho.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Como eu te percebo!!! Ontem andei exactamente assim! Vá lá que respirei fundo e lembrei-me do que o psicólogo me costumava dizer para controlar a ansiedade e a coisa lá acalmou...Tenta distrair-te, comigo resulta sempre ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Entao que se passa moça? Muita cauma nessa hora ;)

    ResponderEliminar
  7. Minha querida... então?! Uma miúda tão à vontade como tu afinal também tem dias desses?! ;)

    Espero que tenha corrido tudo bem Karina. Beijinhos e "KEEP CALM" mesmo!

    ResponderEliminar
  8. by me with love: eu também não gosto nada, mas é assim a vidinha... :) Beijinhos**

    Ana: obrigada querida! Beijoca grande***

    Suely: obrigada amiga, isto há-de passar****

    Cacau: ainda vai demorar um pouco, mas vai passar! obrigada****

    Ju: obrigada ****

    Tsuri: é verdade, só nos fragiliza... mas o que não nos mata, torna-os mais forte, não é?! Obrigada querida***

    Pretty in Pink: sim, tenho que me distrair :) merci***

    cereja: lol coisas da vidinha... Um dia explico tudo! beijoca***

    Ana FVP: óhhh, é verdade, eu também tenho destes dias, não sou imune! Obrigada querida***

    ResponderEliminar
  9. Ai... E quando tens vontade de chorar compulsivamente? E quando não sabes sequer porque? Nervinhos é o que é...

    ResponderEliminar
  10. Catarina: ahahah sim, sei o que isso é... é estúpido! mas acontece-me algumas vezes... ai vidinha!

    ResponderEliminar

Gambuzinem