quinta-feira, março 01, 2012

Marcação da primeira sessão de fotodepilação

- Estou muito boa tarde, daqui a Cremilde!
- Sim, boa tarde... Estou a falar para a Clínica bla bla bla?
- Sim sim..
- Eu tenho um voucher da Groupon, para fotodepilação e gostaria de marcar a primeira sessão.
- Tem preferência por algum dia em especial, ou horário?
- Sim, fins-de-semana.
- Então... sabe... já estamos um pouco preenchidos... só dia 25 de Março.
- Já estão um pouco preenchidos?
- Sim...
- Pois, é que eu telefonei há uns dias para marcar e disseram-me que ainda não tinham a agenda de Março, só a partir do dia 1. E hoje é dia 1. Como é que já estão "um pouco preenchidos"?
- Ahhh, mas nós temos a agenda desde o dia 20.
- Eu não me recordo ao certo em que dia telefonei, mas foi sensivelmente há 1 semana e meia - depois de desligar a chamada confirmei que tinha telefonado no dia 17 de Fevereiro - e na altura a sua colega disse-me que não valia apena telefonar antes do dia 1 de Março.
- Não, já temos a agenda desde o dia 20... e só temos vaga para 25 de Março.
- Pois, mas nesse dia não posso. E durante a semana trabalham até que horas?
- Até às 20h ou até às 22h, depende dos dias...
- Então, e não pode ver se há alguma vaga para as 20h?
- Não...
- Mas não há dias que trabalham até às 22h?
- Sim, mas... não...
- Ouça, eu tenho um voucher e tenho intenção de o usufruir. Por isso, faça-me lá o favor de ver se me consegue encaixar durante a qualquer hora do fim-de-semana ou depois das 20h durante a semana.
- Hummmm.. dia 17 de Março, sábado, às 17h00. Pode ser?
- Pode sim, obrigada...

Agora o que eu não percebo é:
- como é que eu telefono 3 dias antes de terem a agenda de marcações para o mês de Março e informam-me que só a partir do dia 1 é que têm a dita?
- como é que num minuto só há vaga para o dia 25 de Março e no minuto seguinte já têm vaga para daqui a 2 semanas?

Espero que isto não seja um mau prenúncio...

12 comentários:

  1. Provavelmente é por teres o voucher. Já vi em blog's coisas do género relativas aos pacotes da Vida é bela. Diziam que não tinham vaga mas apenas para quem tinha o pacote.

    ResponderEliminar
  2. Estou como a Soraia. É definitivamente por causa do voucher quase que aposto -.-''

    ResponderEliminar
  3. ui, para fazer marcações com esses vouchers é do piorio... bah!

    ResponderEliminar
  4. É por causa do voucher --' Isso acontece na maior parte dos casos..Os meus pais tiveram problemas quando foi com pacotes da Vida é bela..que também diziam que estava tudo cheio (o que vale é que depois lá arranjarm data para ir xD)

    Nada como insistir =D

    *Vou começar a seguir

    ResponderEliminar
  5. Fizeste bem em insistires! Nem imagino o número de pessoas com vouchers que devem cair nessa do "temos tudo cheio".

    ResponderEliminar
  6. Essa tá boa, o que eles querem é que agente se cale, comigo não funciona!! :) kiss

    ResponderEliminar
  7. Querida Karina, daí o meu receio na compra deste tipo de vouchers! ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu deixei de comprar vouchers pela groupon e vida é bela por causa dos problemas que traziam iguais a esse, a groupon então é do piorio uma vez comprei uma suposta massagem de relaxamento e a gaja deixou-me de tal maneira entravada que tive de tomar relaxante muscular. Agora só compro vouchers da odisseias club, dia 24 vou fazer uma massagem com um desses vouchers e a marcação foi tranquila. Boa sorte

    ResponderEliminar
  9. Soraia: sim, foi o que pensei... que nervos, se é para tratar assim os clientes, porque é que fazem isso?

    *Lili*: sim, só pode, é a única explicação...

    doroteia: para a próxima só digo que tenho o voucher no final... humpf!

    Ana João*: sim, se não tivesse insistido ficava a arder com voucher... E muito bem vinda aqui ao cantinho :)

    Joana Laranjinha: ahhh sim! Cá eu não me calo ahahahah

    by me with love: naaa, comigo também não funciona ;)

    Turista: pois, para a próxima vou pensar 2 vezes lol

    Vânia: olha, já usei uns quantos da vida é bela e correu sempre bem, menos da última vez que fui fazer umas massagens e não gostei nada. Saí de lá pior do que tinha entrado....

    ResponderEliminar
  10. Tenho ideia que o pessoal que tem esses tipos de vouchers são sempre menos bem tratados.
    Eu acho, mas claro isto é apenas uma opinião, no mínimo deves pedir o livro de reclamações. Pena não teres ficado com o nome das funcionárias.

    ResponderEliminar
  11. deve ser as vagas para as amigas ou para o que eles chamam clientes especiais!

    ResponderEliminar
  12. I wish you would write more content pages like this, pal!

    It's quality.

    Here is my homepage; Debenhams free delivery

    ResponderEliminar

Gambuzinem