sábado, março 17, 2012

Só para ser fashion

Vou começar a andar de óculos escuros no metro.

9 comentários:

  1. também acho que sim, assim podes olhar sem ninguém saber para onde tu olhas

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que sim. E dentro das lojas nos centros comerciais. Bom fds.

    ResponderEliminar
  3. uma pessoa de óculos dentro de um edifício das duas três: ou tem problemas de visão ou é vítima de violência doméstica. :)

    ResponderEliminar
  4. Ervilha Coscuvilha: lol pois não, não sei é se via alguma coisa de jeito :P

    TimTim: lol sim, ser misteriosa! Uhhhhh!!! :P

    Miss Lizzie: ahahah sim, sim, também! :D ***

    doroteia: ou porque é super fashion! :P

    ResponderEliminar
  5. Olha andas em que linha e a que horas? lol

    ResponderEliminar
  6. Karina sem acento meu amor... Ele há pessoas pitosgas que... têm óculos de sol graduados e que... vêm melhor com eles do que sem eles dentro seja do que for!

    Excepto quando vão ao café e num sopro entornam a chávena cheia por cima de toda a gente!

    AAhhh como passei a ser uma senhora sexy depois de conhecer óculos de sol graduados! Um dia destes queria trocar olhares com um bom material do sexo oposto no "linear de supermercado" e só depois percebi que ele me olhava com cara de "foda-se mas para quê os óculos de sol aquidentro loira!?"

    E eu pensei: "porque não vou trocar de óculos só para vir aqui buscar um saco de comida pra cadela! e um simpático "PORQUE SOU PITOSGA CARAÇAS!!!!"

    8D

    ResponderEliminar
  7. Ana: LOL tive que andar no sábado, na linha azul :P

    Ana para os 2 lados: eu sei querida, mas isto foi a proposito de umas certas pessoas que vi que usavam oculos escuros nitidamente p´ró style! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem