quinta-feira, março 01, 2012

Sr. Blogger, vamos ter uma conversinha e não vai ser bonita

Então decidiu vocemesse alterar as definições dos comentários? Onde está aquela opção que nos permite receber os comentários na caixa de correio? Não está, pois é, não está! E não está nada bem.

Ahh, dizes-me tu, mas isso tem solução, é só alterar nas definições de modo os comentários aparecerem inseridos na página do post. Mas está mal porque isso é um formato muito pouco apelativo. Não tem piada, não é engraçado, e muito menos funcional. É uma caca.

Continue assim a fazer alterações à toa que não fazem sentido nenhum e vou-me embora para uma outra plataforma qualquer como forma de protesto. É só um aviso.

De resto, beijinhos e porte-se bem.

7 comentários:

  1. Pois... O blogger anda a brincar demais! Também já fiz uma reclamação dessas e a continuar assim, já faltou mais para mudar...

    Beijinho

    **

    ResponderEliminar
  2. Hum, não estou a perceber nada. O que é? Não dei conta de alteração nenhuma.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. I LOVE your blog...Great photos!Really enjoying your blog and am your newest follower. Please check mines out and follow me if you’d like =)

    ResponderEliminar
  4. Eu também já dei conta... Só me apetece é ganir... Se alguém me insultar em alguma caixa de comentários que não seja a minha como é que eu faço para me defender? hein hein? Senhor blogger? Se alguém e quiser oferecer caixas de bolas de berlim com creme como é que eu sei?

    Mau mau... Não me apetece nada, mas lá se vai a minha querida janela pop up tão mais fofa...

    ResponderEliminar
  5. Nem todas as actualizações do Blogger são boas... e esta parece-me que não correu muito bem. Além do problema das subscrições, há também problemas quanto à pré-visualização dos comentários antes dos publicar pois está completamente distorcida! :/

    ResponderEliminar
  6. Eu não faço isso mas já é a 2ª reclamação que vejo :b

    ResponderEliminar
  7. Lua: em vez de mudarem para melhor, não... vá-se lá perceber!

    Sofia: quando os comentários apareciam naquela janela pop-up, no final havia sempre uma opção que se podia assinalar para podermos receber os comentários seguintes na caixa de correio. Agora já não há essa opção, só quando os comentários aparecem integrados na página... bahhhh

    mike i make: Hello! Thank you!!! I'm gonna see your blog too ;)

    Catarina Sofia: era fofa, não era?! que saudades!

    Alice: mas porque, jazus?! Mas porque? lol

    Soraia: pois, até me admira não haver mais reclamações lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem