terça-feira, março 20, 2012

Para comemorar a chegada da Primavera

Sumo de Melancia, cidreira, limão e gengibre.

Fresco e saudável!








































Ingredientes
4Kg de melancia sem casca e cortada aos cubos
2 c. de sopa de sumos de limão
2 1/2 c. de chá de cideira ralada
1 1/2 c. de chá de gengibre ralado
Pitada de sal
Cubos de gelo

Preparação
1 - Colocar a melancia num liquificador até ficar num batido macio. Passar este batido por uma peneira, de maneira a ficarmos apenas com o sumo. Misturar o sumo de limão, a cidreira, o gengibre e o sal.

2 - Ir ao frigorífico até ficar frio - cerca de 20 minutos.

6 comentários:

  1. Acho que tirava o gengibre e ficava perfeito :D

    ResponderEliminar
  2. Hum... Eu gosto taaanto de melancia! Tenho de experimentar!*

    ResponderEliminar
  3. E não há como ter algum contratempo culinário!!! Não há!

    ResponderEliminar
  4. D.Pereira: tem sim :D

    Rita: eu não gosto é de comer aquele gengibre que há sempre no rest. japonês, mas misturado com comida/bebida, até gosto :)

    Catarina: também eu! adooooooooooro melancia! :D E tens razão, não há forma disto correr mal ahahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou experimentar, até porque tem bom aspecto e é saudável! :p
      besiitos* :)

      Eliminar

Gambuzinem