sexta-feira, abril 27, 2012

Acho que me vou desgraçar na Mango







12 comentários:

  1. Eu também. Estes descontos são tentadores. :)
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Querida Karina, esta é uma desgraça agradável! ;)

    ResponderEliminar
  3. Quais descontos? Contem-me tudo! Eu acho que a Mango está caríssima.

    ResponderEliminar
  4. Adoooooooorooooooooooooo tudo :D
    Aiii tentação, tentação...

    ResponderEliminar
  5. Sofia: muito tentadores! eheheh obrigada e bom fim-de-semana para ti também*

    I want to be Barbie: é muito fofa! Ontem passei na Mango só que não havia nesta cor... Óhhh :P

    Turista: ahahah sim, podia ser pior! :P

    TimTim: também eu ahahah ***

    SuperSónica: ontem já me fui desgraçar um pouco... :P

    Fuschia: ora bem, há lá coisas a 30% de desconto! Weee! já nao e mau :P Sim, a Mango não é propriamente barata, mas mesmo assim acho que a relação preço/qualidade é muito melhor que na Zara, por exemplo, que está tudo caríssimo e a qualidade deixa um pouco a desejar - e feitas as contas, a Zara não está mais barata que a Mango. Olha, está tudo caro! Tudo!

    Zoana: eu sei, eu sei... muito tentador! :P

    ResponderEliminar
  6. eu tenho a penultima camisola, é maravilhosa, mas ainda não a vesti porque o raio do tempo não melhora:-)

    ResponderEliminar
  7. O engraçado é que estava a ver as imagens e a pensar "Olha, são mesmo a cara da Karinita", mas nem te conheço. Seja como for, continuo a achar que é mesmo a tua cara:)muito giro.

    ResponderEliminar
  8. tenho uma dai
    e a ultima tenho igual ou mais ou menos
    o ano passado a mango tinha uma igual só muda o laço :) sacanas

    ResponderEliminar
  9. Vânia: ahahah olha, ainda nºao vi essa na loja... nérvus! :P

    Tsuri: ahahahaha que engraçado! :D beijoca grande querida***

    Ana Sofia Santos: ah, é normal, eles fazem muito isso... enfim! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem