segunda-feira, abril 02, 2012

Gaffe ou Como a mente de uma pessoa é tão impura!

Para uma nova campanha que estou de momento a trabalhar, foram-nos enviadas algumas imagens de uma vaca, em várias poses. Dessas poses, escolhi aquela que achei mais gira e é com essa que tenho andado a fazer uma certa peça.

No entanto - e apesar do cliente ter gostado da proposta - por motivos de custos, foi pedido para mudarmos a imagem. Nisto, o meu patrão pergunta-me que outras imagens temos. Eu respondo que tenho de ver, mas que para isso tenho de abrir no Photoshop. Ele sai da sala mas antes pede para o chamar quando desse, de forma a ver as tais outras imagens.

Passado uns minutos ligo-lhe e digo, na minha inocência: "Podes vir... a vaca já está aberta!".

2 horas depois e continuo a rir-me disto.

16 comentários:

  1. Só posso dizer: Job well done! ahah

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL, muito bom. Só de ti mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. AhAhAh muito bom!

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ahahaha o português é mesmo traiçoeiro!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. lol eu que não tive na situação ri-me imenso quanto mais tu!

    ResponderEliminar
  6. Foi pior! Foi "já tenho a vaca aberta!"


    LOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  7. A Produtora: foi mesmo de forma inocente... :P

    faa: lolol well, thanks! :P

    Nokas: ainda me rio disto pa! :P

    Catarina: LOl impossível!

    TimTim: lol :D

    Rafaela: eheheh :D

    belle du jour: ah, isso sempre! :D

    Tsuri: lololol obrigada* beijinhos*

    Cátia: :D

    Vio: eheheheh ****

    SuperSónica: superrrrrrrrrr traiçoeiro!*

    D.Pereira: ahahah :D

    ana para os 2 lados: lol ou isso! :P

    ResponderEliminar
  8. Dina: eheheh ainda me rio quando me lembro disto :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem