segunda-feira, abril 23, 2012

Isto agora é assim: ninguém faz farinha comigo!

pelo menos da clínica onde ando a fazer a fotodepilação.

Ora bem, não sei se estão recordados que para marcar a primeira sessão foi um bicho de 7 cabeças. Telefonei num dia em que me disseram para telefonar apenas no inicio do proximo mês e, ao telefonar dia 1 do mês seguinte dizem-me que já estavam muito preenchidos, e bla bla bla, mas como é possivel quando me disseram para telefonar no inicio do mês e que eu saiba só hoje é que é início do mês? quem disse isso, nós já temos a agenda desde o dia 20 - ou seja, 3 dias depois de ter telefonado, da primeira vez - por isso agora só no mês seguinte, patati, pataté. Até que me passei da marmita e tive que falar muito devagar e assertivamente, sem nunca gritar e sem nunca ser mal-educada, mas disse que tinham-me passado uma informação errada, e que estava à espera que colaborassem comigo e arranjassem uma sessão ou durante a semana depois das 20h, ou ao fim-de-semana a qualquer hora do dia.

E pronto, foi assim que em menos de um minuto arranjaram-me vaga para 2 semanas a seguir, a um sábado às 17h tarde.

Este sábado voltei a telefonar para marcar a terceira sessão, e um rapaz, muito simpático, pede para voltar a telefonar na segunda-feira visto que ainda não tinham a agenda. Tudo bem. Hoje, durante a minha hora de almoço volto a telefonar à famosa clínica.

Eu: Boa tarde, eu pretendo marcar a 3ª sessão de fotodepilação, para o mês de Maio.
Menina (a mal-humorada de sempre, que tem um ar que todos lhe devem, mas ninguém lhe paga): quando é que fez a segunda sessão?
Eu: ainda não fiz, vou fazer este sábado.
Menina: então marca quando vier!
Eu: não, marco agora porque depois dizem-me que está tudo preenchido.
Menina: dia 27 de Maio, pode ser?!
Eu: pode sim, obrigada!

Xiça, não fosse a esteticista tão simpática, acho que já os tinha mandado a um sítio que eu cá sei!

5 comentários:

  1. Pelos vistos é mais difícil marcar do que tirar os pelos... Bolas.

    ResponderEliminar
  2. Chiça, complicado para esses lados!

    ResponderEliminar
  3. Miss Lizzie: é mesmo... retirado a ferros!

    Tsuri: yep, eles estão abertos ao domingo ;)

    trintona: muito complicado, nunca visto antes :P

    SuperSónica: ah pois... e se ela continua a atender-me assim, leva com uma reclamação em cima - mas só dps de acabar o tratamento, não vá querer vingar-se de mim ahahah :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem