quarta-feira, abril 11, 2012

A Lei de Murphy no seu melhor na noite de ontem

1. Nada é tão fácil quanto parece.
À saída do café pensar "é melhor ir à casa-de-banho. Mas não, não vale apena visto que daqui a 5 minutos já estarei em casa".

2. Tudo leva mais tempo do que se julgava.
Mas nunca há trânsito por aqui... e hoje há?!

3. Se existe alguma possibilidade de algo correr mal, isso acontecerá.
Sinal vermelho? Aqui? Mas este está sempre verde e agora, logo agora que preciso de ir à casa-de-banho está vermelho?

4. Toda a solução gera novos problemas.
Mas porque é que eu decidi vir por aqui? Esta estrada está cheia de lombas!

5. Quando pensamos que nada mais poderá acontecer, acontece.
Onde estão as chaves de casa? M*rda... nunca encontro as chaves na p*ta deste poço sem fundo que é a minha mala... Caraças... estou quase a fazer chichi pelas pernas abaixo... (imaginar uma jovem com um ar encantador a rogar pragas enquanto tira tudo da mala e anda pelo corredor do prédio com os joelhos colados um ao outro).

12 comentários:

  1. Só tu :P Para a próxima já sabes - Vais logo ao wc ahahaha.

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  2. Como diz o ditado: "Mais vale prevenir do que remediar..." :)

    ResponderEliminar
  3. eu sei que não tem muita piada para ti.. mas fartei-me de rir com este post...
    o pior é que eu também sou assim :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. haha sabes o que é que foi, sabes? nunca mais bebemos coca-cola =P

    ResponderEliminar
  5. Olha que já me aconteceu algo semelhante e aprendi a minha lição. Se há xixi, é ir logo ao wc antes de nos prepararmos para percorrer distâncias :p

    ResponderEliminar
  6. Confessa que não foi quase. Fizeste mesmo?

    ResponderEliminar
  7. LOL coitadinha, a minha irmã é que costumava ter destes azares... mas tenho que confessar que isto da Lei de Murphy as vezes embirra em aparecer na minha vida...

    ResponderEliminar
  8. Ahahah o que já me fizeste rir!! Já me aconteceu parecido, para para a vibtade "nr 2" :p

    ResponderEliminar
  9. Raios partam ao Murphy que só aparece quando não é chamado.

    ResponderEliminar
  10. Ana: lol opah, pois... mas é que não gosto muito de ir a wc's publicos, então sempre que posso evito-os... desta vez é que ia correndo mal lol

    Alice: oh oh! é mesmo :)

    rosa_chiclet: lol agora acho piada, na altura é que não ahahahah

    Xufi4: lol também não podemos ser assim tão radicais! LOL :P

    Fuschia: bem sei... agora! LOL

    Ana: LOL consegui chegar à casa-de-banho a tempo eheheheh mas vi o caso mal parado :P

    D.Pereira: não é só a ti, está descansada ;)

    Cacau: LOL por acaso isso nunca me aconteceu... mas pode acontecer eheheh

    SuperSónica: é um desenvergonhado pa!

    ResponderEliminar
  11. Leis de Murphy à parte aqui a menina é muito esquisita em relação às casas de banho onde vai :p Prefiro chegar a casa com os joelhos colados e a rogar pragas do que ir a qualquer wc :)

    ResponderEliminar
  12. Catarina: sou igual! Só vou a wc's publicos quando não aguento mesmo nem mais um segundinho :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem