sexta-feira, abril 20, 2012

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Agosto
Se eu fosse um dia da semana seria.... Sexta-feira
Se eu fosse um número seria... 7
Se eu fosse uma flor seria... Orquídea
Se eu fosse uma direcção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria... Sofá
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Vaidade
Se eu fosse uma pedra seria... Safira
Se eu fosse um metal seria... Platina
Se eu fosse uma árvore seria... Oliveira
Se eu fosse um fruto seria... Cereja
Se eu fosse um clima seria... Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria... Bateria
Se eu fosse um animal seria... Pinguim
Se eu fosse um som seria... das ondas do mar
Se eu fosse uma canção seria... The Kill, 30 Seconds to Mars
Se eu fosse um perfume seria... Deep Red, Hugo Boss
Se eu fosse um sentimento seria... Alegria
Se eu fosse um livro seria... A Pequena Abelha, de Chris Cleave
Se eu fosse uma comida seria... Bacalhau com natas
Se eu fosse um cheiro seria... a sabão azul e branco
Se eu fosse um verbo seria... sonhar
Se eu fosse um objecto seria... leitor de mp3
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Saia
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olho (visão)
Se eu fosse uma expressão seria... não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti
Se eu fosse um desenho animado seria... A pequena sereia
Se eu fosse um filme seria... Moulin Rouge
Se eu fosse uma forma seria... Oval
Se eu fosse uma estação seria... Verão


Escandalosamente roubado à Ana FVP :)

9 comentários:

  1. Bacalhau com natas....nhaammmmmmmm! Muito giro :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Vamos reflectir acerca da escolha da bateria...Hum...

    ResponderEliminar
  3. O cheiro fez-me rir
    Sabao azul e branco????????
    UM BEIJO CHARMOSO DE BOM FIM DE SEMANA
    Passa pelo meu blog e comenta o ultimo post. Aproveita e vota na sondagem mais participada do lado direito. Diverte-te com muita loucura este fim semana
    Beijo charmoso pois adoro este blog

    ResponderEliminar
  4. Interessante sabes dessas tuas escolhas.Legal!beijos,chica

    ResponderEliminar
  5. ondas do mar!!! Como é que não me lembrei deste ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha vou levar para mim está?

    Gostei do teu post!
    =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Hum... A Ana FVP poderia fazer dessa ideia uma espécie de desafio... Ou então um post sujeito a gamanços por ser tão boa ideia :) Vou lá deixar-lhe a dica...

    ResponderEliminar
  8. M a f a l d a: adoro bacalhau com natas! :D

    Ana: LOLOL eu gosto de bateria :D

    MisterCharmoso: lol eu gosto do cheiro a sabão azul e branco :D

    ✿ chica: muito obrigada :D bjs***

    Ana FVP: lol eheheh

    Pipolete: força aí!*

    eutambemtenhoumblog: claro! :D

    Catarina: olha, é uma ideia gira ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem