sexta-feira, abril 13, 2012

Sexta-feira. 10h04 da manhã.

E já não te consigo ouvir.
Irra!

10 comentários:

  1. Ui... preve-se uma loooonga sexta! :)

    Bom fim de semana! *

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer um cartão com esta imagem, plastificá-lo e andar sempre com ele. Sofro do mesmo mal que tu...

    ResponderEliminar
  3. Acho que temos todos que arranjar um destes

    http://mulherde30.blogs.sapo.pt/arquivo/phones.jpg

    Quem é que lhe dá uma chucha daquelas grandes.......

    ResponderEliminar
  4. LOL adoro. Vem mesmo ao encontro do meu mood!!! :D :*

    ResponderEliminar
  5. Cacau: e foi! ***

    Ana FVP: ahahahahah caramba pa... não sabem estar um pouco caladinhos!

    Suely: ahahahah parece-me bem!

    TimTim: e uns bons phones que dê para isolar o som :P

    menina lamparina: lá está, o silêncio é totalmente desvalorizado!

    Tsuri: bem cedo! ahahah ***

    Vera: a mim também... :/ ***

    ResponderEliminar
  6. Hum... É complicado, sobretudo quando somos obrigados a ouvir... Eu gosto de escolher aquilo que ouço :) Heheheheh

    ResponderEliminar
  7. Catarina: eu passo o dia todo com os phones... mas às vezes não me apetece, porque quero silência, quero concentrar, porque não me apetece ouvir música... ***

    ResponderEliminar

Gambuzinem