sexta-feira, abril 13, 2012

Sweet ♥

11 comentários:

  1. Querida Karina, também acho... a tatuagem!
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto da tatuagem. Dos sapatos também:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Turista: sim, a tatuagem :) bom fim-de-semana!*

    cereja: não... ainda não :)

    MisterCharmoso: sim, tanto a tatuagem como os sapatos sao bonitos :)

    Tsuri: também eu! Se bem que não costumo usar saltos - pelo menos assim, tão altos :P

    Vera: eheheh :D

    Ana: muito fofinho :)

    ResponderEliminar
  4. bela tatuagem e sapatos. =)
    obrigada por me seguires,sigo-te :D

    ResponderEliminar
  5. O sapatinhos ficam-lhe grandotes :p Mas são giros pois! Já tatuagens, não aprecio marcas definitivas, como falamos certa vez, mas isso sou eu esquisita.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ccm: indeed!

    Cor de Rosa Choque: bem vinda aqui ao estaminé :D

    Catarina: ahahah mas são giros ;) eu gosto muito desta tatuagem... é tão fofinha :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem