quarta-feira, abril 04, 2012

Tenho o armário cheio de roupa

e nada para vestir.

A bem dizer, tenho muita coisa para vestir, simplesmente não sei o que escolher. Esta altura do ano é crítica para se tomarem este tipo de decisões logo pela manhã. E à noite, depois de um dia de trabalho, em que uma pessoa chega a casa cansada, também não é muito melhor. Não é mesmo nada fácil: de manhã quando saio de casa, assim como quando chego ao final da tarde, está um frio capaz de gelar cada um dos ossinhos até ao tutano. Mas durante o dia nem está muito frio, havendo alturas que até faz um calorzinho bom.

Pois que todos os dias de manhã abro o meu armário e estou 5 minutos especada a tentar decidir o que vestir. Levo algo mais fresco com um casaco mais quente? E se tenho calor pelo caminho? Ou levo uma camisola mais quente, com um casaco mais fresco? E se tiver frio pelo caminho? E se levar uma camisola, com uma camisa mais fresca e um casaco de primavera? Depois pareço um chouriçozinho.

E o que calçar? Ainda não está tempo para sabrinas. Mas já estou farta de usar botas. Talvez ténis, mas... quais...?

Um autêntico dilema. Venha lá mas'é o Verão. Saias, camisas, o casaco de ganga e as sandalecas. Ora, não há que enganar assim.


12 comentários:

  1. Já somos duas. Nunca sei o que vestir... e o que calçar! Depois tento observar as pessoas a ver se encontro um 'modelo', mas vejo uma mistura de tudo: sabrinas com casacões; pessoal vestido à primavera da cabeça aos pés; outros de inverno, com cachecóis e botas pelo joelho, parecendo que está a nevar... Bah! Até fico baralhada!

    Beijinho ;) ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Eu ando na fase de misturar tudo e quando saio de caso penso "mas que raio tinha eu na cabeça?".

    ResponderEliminar
  3. Olha descreves-te o meu dia =P
    Tal e qual... é sempre um martírio para saber o que vestir... e nem tenho muita roupa! lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te perfeitamente. Tenho um armário a abarrotar de roupa e nunca sei o que vestir, o que faz com que no fundo acabe sempre por vestir as mesmas coisas.

    ResponderEliminar
  5. Estou contigo em tamanho drama. Sou daquelas que usa botas ou chinelos e sandálias. Não tenho meio termo. E este tempo não lembra nem ao menino Jesus. Mas vamos cá ser sinceras...esta coisa do não ter nada para vestir acontece-me o ano inteiro. E aposto que a ti também.

    ResponderEliminar
  6. acho que isto é o dilema de todas as mulheres... sabes porque o meu quarto está sempre desarrumado? porque todos os dias experimento um monte de roupa até chegar ao que vou levar :X

    ResponderEliminar
  7. Tenho o armário cheio de roupa
    e nada para vestir.



    Só uma mulher diz esta barbaridade!

    Onde está o meu taco de basebol quando eu mais preciso?! :P

    ResponderEliminar
  8. POrque é que não uma única alminha masculina que entenda o nosso drama?

    ResponderEliminar
  9. Lua: lolol podes crer! Ainda no outro dia, estava eu de botas olho para o lado e vejo uma senhora de sandálias... what?! LOL

    Fuschia: LOL sim, às vezes também faço isso :P

    Cacau: vamos a ver, é um mal comum lol

    eutambemtenhoumblog: lol a culpa é do tempo!

    Sílvia: é verdade, é como eu :)

    Ana: LOL mas na primevera e no outono é pior :P

    D.Pereira: LOL eu fico especada a olhar para o armário... devo ficar à espera que a roupa saia de lá sozinha :P

    Lucas: ai que violência! :P

    Catarina: não vale apena... eles não percebem e pronto! :P

    ResponderEliminar
  10. Sofre tudo do mesmo mal nesta altura do ano --'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Ana João: ora está calor, ora está frio... Ora está sol, ora está chuva! Uma pessoa assim não se consegue decidir! :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem