sábado, abril 28, 2012

Um grande motivo para eu adorar a Body Shop

Porque eu não preciso de ser responsável pela tortura de nenhum animal para ficar bonita.


11 comentários:

  1. Eu adoroooooooo essa loja, adoro os produtos e adoro essa etiqueta!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os produtos, adoro.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a bodyshop... mas tenho que ter cuidado! Tenho uma pele de caca que reage a tudo e volta e meia viro bicho! Mas ainda assim sou fiel há muitos anos (arrisco-me a dizer uns 10) a um conjunto de creminhos e maquilhagem que não troco por nada!

    ResponderEliminar
  4. SuperSónica: eu também! Adoro tudo! :D até os perfumes costumam ser bons :)

    Gypsy: já deixei de comprar muita marca ao saber que fazem testes a animais... idiotas!

    Fashionista: não há necessidade nenhuma... se há marcas que conseguem fazer testes sem ser em animais, os outros também deveriam conseguir!

    Tsuri: já somos 2 ;)

    Guilhim: eu também tenho a pele muito sensível, mas há uns produtos da body shop com que me dou muito bem até. E, para além de não estar a sacrificar os animais, muitas veze são muitos mais baratos que outras marcas mais conhecidas :)

    ResponderEliminar
  5. Devo dizer que a principal razão pela qual comecei e continuo a usar produtos da TBS foi precisamente o facto de não serem testados em animais :) E têm qualidade, caso contrário não continuaria! Isso sim são medidas!

    Mas não é a única marca que não o faz, simplesmente as outras não fazem disso titulo publicitário.

    (No meu primeiro ano tive uma discussão com uma professora por causa dos testes em animais mesmo em termos de medicamentos, e ela só me disse "se não queres que se testem medicamentos em animais queres que se testem em pessoas?" E eu calei-me... Não tive outro remédio. Mas é bom que surjam alternativas, os testes em animais assim como os testes em embriões e fetos que depois são deitados fora arrepiam-me)

    ResponderEliminar
  6. E assim fiquei a gostar um bocadinho mais de ti ;)

    ResponderEliminar
  7. Catarina: pois, este é um assunto bastante polémico, mas a verdade é que os bichos não deviam ser tratados como se fossem lixo, que é o que muitas vezes acontece, para os estudos clínicos e farmaceuticos. Mas naquilo que eu posso evitar, evito, tais como usar produtos que sei que fazem testes em animais :)

    Ana FVP: eheheheh eu sou uma acérrima defensora dos direitos dos animais. Sei que sozinha não mudo nada, mas se todos pensarem assim e não fizerem realmente nada, assim é que fica tudo na mesma. E desta forma, pelo menos fico tranquila com a minha consciência :)

    ResponderEliminar
  8. Conheces a LUSH do OeirasParque?
    Os produtos são naturais e tbm não são testados em animais.
    Eu gosto imenso :)

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  9. sonhosdeumarapariga: olha, conheço mas nunca lá entrei... aquele cheiro que a loja emana a kms de distância faz com que eu não consiga lá entrar lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem