quinta-feira, maio 10, 2012

Deco tips: corredor de entrada

O corredor de entrada acaba por ser o cartão de visita de uma casa. É onde se estabelece a primeira impressão de um lar e, como tal, não deve ser menosprezado. Pode ser apenas um espaço de passagem ou pode ser, igualmente, aproveitado para alguma arrumação com cabides, sapateiras, chaveiros ou  algo mais simples, com um pequeno aparador com um candeeiro e alguma decoração, como jarras, quadros na parede, paredes pintadas ou com papel de parede.

Sendo apenas um corredor estreito ou uma área maior, à sua maneira, a entrada é um espaço com infinitas utilizações. Basta deixar a imaginação fluir.





















9 comentários:

  1. Adorei todas as opções! Simples e bonito :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Excelentes ideias! O meu hall está muito parecido com o da 2ª imagem! Mas em vez de ser branco é cor (?)madeira!

    ResponderEliminar
  3. Tenho sempre preferencia para ambientes neutros, apenas com pequenos apontamentos de cor.

    Mas gostei de todos os exemplos que colocaste! :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desta rubrica nova do teu blogue :) Já o post sobre escritórios estava fantástico e este segue a mesma linha. Gosto muito!

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  5. M a f a l d a: obrigada! :D

    Cacau: por acaso não vi imagem nenhuma minimamente parecida com a minha entrada lol

    menina em Paris: merci!

    Alice: eu gosto, acima de tudo, de coisas sóbrias com qualquer coisa assim mais excêntrica à mistura. Mas há aqui umas imagens com que delirei :D

    Catarina: obrigada, tenho intenções de pôr mais coisas sobre decoração ;)

    TimTim: oui :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei. Acho que temos gostos muito semelhantes.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Gambuzinem