terça-feira, maio 22, 2012

Deco tips: Se eu tivesse um quintal ou mesmo uma varanda...zinha...






















Pois se dentro de casa gosto de ambientes mais clean, lá fora gosto é de cor! Gosto é de misturas! Gosto de algum caos (muito controlado). Gosto dos pormenores, tais como luzes, almofadinhas. E flores, montes e montes e montes de flores. Mas como a minha casa não tem varanda, vou-me contentando com as minha orquídeas à janela da sala, enquanto vou sonhando com uma varanda em que dê para pôr pelo menos duas cadeiras e umas almofadinhas.

15 comentários:

  1. lindas imagens, eu tenho um jardim pequeno e já tirei daqui algumas ideias.
    Obrigada
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Empresto de bom grado o meu.
    Realmente é do melhor especialmente agora com a chegada do tempo mais quente. Só consigo aproveitar mais agora ao final do dia e ao fim de semana que dá para juntar os amigos e fazer um churrasco. Durante a semana quem se consola por lá é a minha cadela, mas como ainda é adolescente, almofadas e outros acessórios giros nem pensar! Nada lhe resiste... que se há-de fazer!

    ResponderEliminar
  3. Que delicia!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/.

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Pronto, fiquei deprimida! Raisparta, que não me sai o euromilhões!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando eu comprar casa, se estar tiver também uma varandinha jeitosa, venho aqui roubar ideias =P

    Bom gosto!

    ResponderEliminar
  6. ai, ai, que dor no peito por não ter um sitio assim. Melhor, que dor no peito por ainda não ter uma casa para ter um sitio assim :(

    ResponderEliminar
  7. lindas inspirações.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Maggie: ehehehe :D é bom saber que aproveitam as ideias :D

    Ana Soares: ahahah sei bem! Eu tive um boxer que conseguiu destruir tudo o que era jardim, canteiros e tudo mais :P

    Estilo Hedónico: obrigada!

    Tsuri: LOL nem a ti, nem a mim pa!

    Cláudia: eheheh nice! :D

    cereja: eu tenho a casa, não tenho é varanda... óh!

    Pretty in Pink: eheheh :D

    Ba: obrigada :)

    Cátia: dá vontade de ir para um quintalzinho descontrair, ler um livrinho.. ahhhhh :D

    Ana Virgínia: thanks!*

    ResponderEliminar
  9. Uma varanda ou um pátio... acho que numa varanda criava um jardim suspenso...as minhas orquideas este anos, não estão com vontade de me dar flores!!

    ResponderEliminar
  10. Maria Pitufa: olha, as minhas orquídeas até se estão a portar muito bem! :D Não podes pôr muita água, elas não gostam mesmo nada... E as da minha mãe? Tem lá uma enormeeeeeeeeeeeeeee! :P

    ResponderEliminar
  11. Os meus pais têm a sorte de ter uma casa com um belo de um jardim, todo feito por eles (ainda este fim de semana o meu pai teve a dar uns toques numa pedra para fazer uma fonte) uma delícia mesmo pisar a relva com os pés descalços no Verão.
    Para nós fica a esperança... Um dia, um dia :)

    ResponderEliminar
  12. Catarina: que giro! :D os meus pais também têm um jardim e um quintal, quem me dera! :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem