terça-feira, maio 29, 2012

Desabafo um tanto para o inútil

Quero o meu cabelo comprido de volta!

Mas quem me manda ser sempre assim: tenho o cabelo pelo meio das costas, começo a fartar-me de estar muito tempo sem mudar e não me contento em escadeá-lo, ou fazer uma simples franja. Não, é logo cortá-lo curtinho. Depois fico a carpir as minhas mágoas até ficar outra vez com o cabelo a meio das costas. Depois farto-me outra vez, e toca de cortá-lo outra vez curtinho. Mais dois meses muito contente e depois mais 2 anos a chorar baba e ranho até conseguir apanhá-lo num comprido rabo-de-cavalo.

Raios, mas quando é que eu aprendo a deixar a tesoura quietinha?

8 comentários:

  1. Eu também tinha o meu cabelo pelas costas e cortei-o há pouco tempo, bem curtinho, mas ao contrário de ti, gosto muito do meu corte.
    Se não gostas de o ver muito curtinho , não cortes, pelo menos tanto.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    eu também sou assim, agora ando desesperada para que ele cresça. bjx

    ResponderEliminar
  3. Olha eu já tenho o meu a tocar no rabo e ando a tentar ganhar coragem... Literalmente lol

    É que adoro ter o cabelo compridão mas como é encaracolado, devido ao peso os caracóis esticam e isto mais parece sei lá o que... lol

    Curtinho também não corto mas nem sei que lhe faça =P

    ResponderEliminar
  4. LOOL eu odeio cabeleireiros, vai daí que consigo mantê-lo cumprido. O resto faço em casa.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. a mim já ninguém me deixa ir ao cabeleireiro sozinha só para não me aturarem a carpir!

    ResponderEliminar
  6. esse é o meu problema, não posso estar quieta e às vezes as experiências correm mal. Cortei o meu cabelo e agora ando desejante que ele cresça.

    ResponderEliminar
  7. Eu tb sou assim. Quando tenho o cabelo grande durante uns anos,quero cortar e variar e pimba...corto pelos ombros. Gosto de ver, mas tb choro baba e ranho pq tenho saudades do cabelo comprido (que gosto muito mais de o ver assim) =)

    ResponderEliminar
  8. Maria: eu até gosto de o ver curtinho, mas depois fico com saudades de o ter cumprido... enfim! :P

    Miss_PonyTail: é, é como eu! :P

    Cláudia: eu tenho o cabelo liso, mas tenho muitooooooooo cabelo, o que fica sempre uma jubazinha, e um dos motivos de o cortar acaba por ser esse. O grande grande problema é: (para além de ficar com saudades do cabelo grande) eu corto-o e fica bonito, mas passadas 3 semanas já está outra vez cheio de volume... grrrr

    Tsuri: ahahahah eu até gosto de mudar e apesar de ter receio dos cabeleireiros, acabo por me fartar de andar muito tempo com o mesmo visual :P

    *C*inderela: como te compreendo!

    Cátia: LOOOL tal e qual... ai que indecisas que somos lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem