sexta-feira, maio 25, 2012

É o queque, por favoooooooooor!!!!

Numa pastelaria, pergunto à senhora que me atende se há folhados de queijo.

- Só de queijo?!
- Sim, só com queijo...
- Só de queijo não há...
- Hummm... então pode ser este queque.
- Mas temos folhados de queijo e fiambre.
- Não, é o queque.
- E folhados de frango!
- Não, pode ser o queque.
- E folhados de carne!
- Não, não, é só o queque.
- E folhados de salsicha!
- Este queque simples...
- E folhados de chouriço!
- É só o queque...
- Este muffin de maçã?!
- Pode ser!

18 comentários:

  1. Pois!!! Podia ter-te dado o queque...

    ResponderEliminar
  2. LOl, Lol adorei esta conversa, rendeste-te!!!

    ResponderEliminar
  3. Ela queria porque queria vender-te um folhado!!!

    ResponderEliminar
  4. A pastelaria deve ter investido num workshop de vendas... e a dita senhora deve ter tirado uma pós graduação!!!
    Para a próxima perguntas o que têm... depois da lista dada escolhes!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Se calhar o queque estava recesso e ela não te queria vender assim, digo isto porque o meu namorado teve um café e quando não queríamos servir algo recesso sugeríamos outra coisa :)

    ResponderEliminar
  6. Olha lá com tanto folhado, não tinha de atum, por exemplo?

    ResponderEliminar
  7. Olha lá com tanto folhado, não tinha de atum, por exemplo?

    ResponderEliminar
  8. Telma: pois, eu também acho lolol

    Beauty: lol opah, sim... era demasiado cedo para entrar em confusões lol

    SuperSónica: mesmo à força! ahahah

    Ana Soares: lol ou isso ou pedir logo sem perguntas :P

    D: humm acho que ela queria mesmo vender os folhados, pela insistência :P

    A Produtora: pois é! realmente, grande falha!

    ResponderEliminar
  9. eh eh credo que violência logo pela manha!

    ResponderEliminar
  10. Não sei como tiveste paciencia para a chata da mulher!

    Bom fim-de-semana

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  11. Haha :D mas que belo episódio...vai se lá perceber o problema da senhora com os queques :D

    ResponderEliminar
  12. Fashionista: podes crer... eu é que estava cheia de sono e não me apeteceu "lutar" com a senhora :P

    Cátia: ri-te, ri-te! Isto foi dramático :P

    Alice: a fome... a fome é negra!

    Cacau: podes crer!

    ccm: lololol ela queria era enfiar-me um folhado cheio de carne no bucho! Irra! :P

    ResponderEliminar
  13. Acho que te estavam a tentar dizer que o bolito não estava grande coisa. LOL

    ResponderEliminar
  14. Maria: lololol na altura não achei tanta piada, mas agora sei ver que foi uma situação engraçada lol

    Sara S.: lolol

    Ana FVP: não sei não... tinham tão bom aspecto! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem