quinta-feira, maio 31, 2012

A lei de Murphy aplicada às compras de mercearia

Não vale apena fazer listas de compras. Aquilo que for realmente necessário comprar, irá ficar esquecido
a) na prateleira;
b) no carrinho de compras;
c) na parte metálica inicial do tapete rolante da caixa.

A lei de Murphy aplicada às compras recreativas:
Não vale apena fazer lista de compras. Aquilo for realmente necessário comprar
a) não irá haver na loja;
b) não haverá o tamanho certo;
c) acabarás por gastar mais dinheiro noutra coisa qualquer que não precisas mas que "já que não há aquilo que eu realmente precisava....".


8 comentários:

  1. Pois!! Realmente já me esqueci de compras e pagas no supermercado (ao colocar no saco, algo fica para trás), ups (é verdade). Eu faço lista de compras e vou continuar a fazer...embora confesse que às vezes algo fica para trás.
    :)***

    ResponderEliminar
  2. Então roupa, é sempre assim! Vês aquilo e aquilo que precisas na net, chegas lá, não há por um motivo qualquer e tu levas algo que não te fazia assim tanta falta e para compensar o tempo perdido, levas o dobro!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo... normalmente o que preciso mesmo do supermercado esqueço-me :)

    E com as compras recreativas nunca à o que eu procuro...

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Pois, também me acontece isso. :(

    ResponderEliminar
  5. Desculpa-me, mas não sei porquê, não consegui ler o resto do post mal vi a foto da moçoila.

    ResponderEliminar
  6. A Produtora: eu também faço listas, mas mesmo assim há sempre qualquer coisa a ficar para tras :P

    Tânia ExPinheiro: é sempreeeeeee assim ahahahah

    rosa_chiclet: tal e qual!

    Cacau: lol é preciso ter muito cuidado ao fazer-se compras lolol

    Maria: no outro dia saí de casa para comprar algumas coisa, mas havia duas que tinha mesmo de comprar. Ficaram na loja. LOLOL e isto é muito normal acontecer-me :P

    Rosie: mesmo :D

    Lucas: LOLOL pois pois!

    ResponderEliminar

Gambuzinem