quarta-feira, maio 09, 2012

O pior turn-off de sempre

De todos os turn-offs possíveis e imaginários - ter uma farta bigodaça, pêlos a sairem do nariz e dos ouvidos, ter a bela da unhaca consideravelmente maior (e mais suja) que todas as outras (dizem que é para tocar guitarra, a mim só me vem à cabeça a imagem da unha a cortar queijo rançoso), braços e pernas depiladas - se eu gostasse, teria escolhido uma mulher e não um marido - pêlo nas costas (isso já é pêlo a mais), arrotar que nem um animal, falar à bronco, não ter qualquer sentido de humor - o pior de todos para mim, mesmo o piorzinho, mau mau mau, é o acto de coçar os tintins em público e à descarada.

Quando vejo a mão a passar de descontraída a um garra tensa em direcção a sul, e essa mesma garra começa num lava-lava-lava, esfrega-esfrega-esfrega... pronto... Não há cá olho bonito, corpo jeitoso, inteligência e humor que consigam abafar esse gesto. Ainda pior se a mão tiver a unhaca comprida, ainda com restos de queijo. Isto na solidão de um espaço fechado sem ninguém a ver, tanto me faz como se fez. Mas em plena rua, em público? Too much.

Se uma senhora tiver comichão nas partes baixas, aguenta ali, heróica e estoicamente. Pode estar com aquilo tudo em brasas, com formigueiro, com uma comichão desgraçada que o máximo que faz é contorcer-se o suficiente para atenuar a sensação. Um homem não. Tem ali uma impressãozinha que não chega a ser uma comichão e tem de pôr logo a mão a coçá-los como se não houvesse amanhã. Não importa se está em casa, na rua, no trabalho, na escola. O importante é não deixar os seus melhores amigos minimamente desconfortáveis.

Feio, muito feio.

O Verdadeiro "Coçar TinTins"

11 comentários:

  1. Ahaha, muito bom! Adorei o post! :) Foste tu que enviaste a imagem para o Salão Neurótico? :o Adoro aquilo!

    ResponderEliminar
  2. Uau! Não podia estar mais de acordo...Acho que é qualquer coisa de insuportável, seja ele bonito ou não...Não tolero !

    ResponderEliminar
  3. Esqueceste-te de mais um: cuspir para o chão. Nhaca!

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha nem mais. Totalmente de acordo :)

    ResponderEliminar
  5. Totalmente de acordo :)
    Mas eles acham que lhes ficam muito bem esses gestos. Muito MACHOS.

    ResponderEliminar
  6. AhAhAh é coisa mesmo horrivel de se ver. Adorei a imagem, está super engraçada!

    ResponderEliminar
  7. HAHAHAHHAHAHAHAHHA Cremilde tiveste bem!
    Relamente nunca percebi isso nos homens!
    E aqueles que nunca fazem isso!? Huuum que marabilha :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  8. Esta imagem é que me partiu toda Karina... Só mesmo tu para desencantares algo assim para ilustrar o post :p

    ResponderEliminar
  9. Ervilha: ahahah não, não fui, mas tem lá coisas brutais :P

    *Lili*: mesmo! acho horrivel!

    Joana Laranjinha: sim sim, isso também é tão mauuuuu!

    Sílvia: ahahah super chungoso!

    SuperSónica: mas infelizmente vê-se mais do que gostaria lol

    Vio: lol diz lá, por aí também fazem o mesmo?! :P

    Suely: sim sim... deve ser uma cena assim.. .animal, primitiva ahahahah

    Cátia: aqui entre nós, foi ao ver a imagem que me lembrei disto lololol

    ana para os 2 lados: ahahah hermenegilde, acho que nem eles percebem ahahah :P beijoca***

    Catarina: lolol muito obrigada! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem