sábado, maio 05, 2012

Um dia faço uma tatuagem... Hoje foi o dia!

Tah dah!







21 comentários:

  1. Eu também já tenho marcado!!! Doeu? Mulher conta-me tudo!

    ResponderEliminar
  2. Gostei, ficou super gira! Um dia tb quero fazer uma =)

    ResponderEliminar
  3. AAAAAHHHhhhh malandra....então na era um coração?

    ResponderEliminar
  4. Ficou gira e amei a reportagem Fotografica.
    Eu ja tenho a 2º Tattoo planeada
    Bjstos
    Feliz Domingo

    ResponderEliminar
  5. Simples e bonita :) Parabéns pela coragem, doeu?

    ResponderEliminar
  6. Vou repetir e dizer que, de facto, está simples e bonita.

    ResponderEliminar
  7. Ficou gira! =)
    Ando a ver se ganho coragem para fazer uma... lol

    Doeu muito?

    ResponderEliminar
  8. Gira gira, mesmo como eu gosto, assim simples :)

    ResponderEliminar
  9. És cá das minhas: pequenina e discreta. Eu quero fazer um coração. Mas acho que vai para o meu pescoço ;)

    ResponderEliminar
  10. Susi: lol doeu um bocadinho, mas foi suportável, e como é pequena, foi super rápido ;)

    Cátia: obrigada :D eu já andava há anos para fazer uma eheheh

    Pretty in Pink: merci :D

    ccm: era, era... mas depois decidi fazer uma estrela :D eheheh

    abspinola: pois, eu tenho outra tatuagem em vista, mas decidi fazer primeiro uma pequena para ver como era eheheh

    D: obrigada! doeu um bocadinho, nada de especial ;)

    Ana: oh, obrigada ;)

    Cláudia: ahahah não foi nada de mais... se tivesse sido mesmo em cima do osso, acho que tinha doído mais... mas como é pequena, também é rápido - 3minutos e ficou feita :)

    Sílvia: ehehe obrigada :)

    ML: :D thanks!

    Gypsy: obrigada :D

    Ana FVP: eu tinha pensado fazer um coração, mas depois lá me decidi por uma estrela :)

    ResponderEliminar
  11. Gira, pequena e discreta. Assim era capaz de fazer! :)

    ResponderEliminar
  12. gosto muiiito :) tinha imaginado uma coisa do género, mas ao pé da orelha...

    ResponderEliminar
  13. O que é que diz o Gambuzino à Gambuzina?

    - "Óh estrela, queres cometa?"

    rssssss

    ResponderEliminar
  14. Gostei:) se fizesse também seria no pé! Ficou muito bonito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que linda que ficou! Doeu muito? Conta-me tudo. Também ando virada para fazer uma :)

    ResponderEliminar
  16. Cacau: confesso que esta foi mais um teste... a minha intenção é fazer uma ligeiramente maior e mais trabalhada. Mas não será tão depressa ;)

    Ju: por acaso conheço uma rapariga que tem ao pé da orelha, 3 estrelinhas... fica giro :)

    Rui: ahahahah o Gambuzino já me disse isso... lol

    Tsuri: obrigada Tsurinha ;)

    Maria Inês: lol não doeu muito... um pouco... aguenta-se bem ;)

    ResponderEliminar
  17. Vio: ai miga, tantas saudadinhassssssssss!*****

    ResponderEliminar

Gambuzinem