quinta-feira, maio 24, 2012

Viagens de sonho #5








México!

9 comentários:

  1. Já somos duas!!!
    Olha uma pergunta... o livro ali do lado está a valer a pena ler?!
    Bjs e obrigada por me teres lá levado com os olhos...

    ResponderEliminar
  2. Gambuzina, se fosses solteira eu diria:

    "Leva-me contigo!!!!"

    Nesta caso digo apenas "send me pictures".

    *snif*

    ResponderEliminar
  3. Nokas: eu também! :D

    Ana Soares: eu estou a gostar muito! O homem era realmente um maluco ahahahah

    Lucas: LOLOL pois, eu envio-te uns postalinhos eheheeh

    ResponderEliminar
  4. Já fui e aconselho vivamente!!! As melhores férias de praia ( e História!) que já fiz!!!! Ameiiiiiiiiiiiiii! E quero voltar um dia destes outra vez!

    ResponderEliminar
  5. Helenis: posso ir contigo da proxima vez que lá fores? ahahah beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. a minha viagem de sonho é ao Egipto mas também quero ir ao México um dia desses.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Não partilho do mesmo sonho, mas as imagens fizeram-me repensar ;)

    ResponderEliminar
  8. *C*inderela: sim sim, Egipto também! :D

    Ana FVP: lolol opah, quero tanto lá ir :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem